Cansei acabou tudo quero mulher mais n, na verdade eu nunca tive uma

23 anos, Bv e virgem
Sempre algo da errado, n é de hoje, mesmo que eu tente, tente e tente

Eu tava apaixonado por uma ai, mas ela não ta na minha nem fodendo, então pra que sofrer? ser realista logo ela não me quer mesmo tomo no cu desacredito de tudo e acabou. Ninguém me quer 23 anos daqui pra frente a tendência é ficar mais feio mesmo eu sou um lixo imundo feioso, melhor me contentar que eu sou horrivel e nenhuma mulher vai me querer

eles perguntam
10 9
elas respondem
25/06/2024 19h40
23 anos, Bv e virgem não é demérito nenhum...Isso é bem normal...tem pessoas qe demoram mais, tem pessoas qe encontram alguém antes.
Não adianta ficar se colocando pra baixo e se chamando de horrível e feio e coisas do tipo....vc precisa parar com essa negatividade, pq tá te fzndo mal sem necessidade.

Vc ñ precisa desistir do amor pq uma mulher ñ te quis, existe mulheres no mundo todo! Sempre vai existir alguém que vai acabar se atraindo por nós.
25/06/2024 19h36
Ué. E a oração lá?
25/06/2024 19h41
Trágico, sinto muito :/
Melhor ter na paz na vida do que deixar alguém bagunçar nossas mentes, esqueça o amor ele não é pra você.
25/06/2024 19h48
Não desista do amor! No tempo certo, Deus trará uma pessoa especial para a sua vida! A fé e a esperança são importantes nos momentos difíceis da vida! Que Deus te abençoe sempre!
25/06/2024 19h47
Manda uma foto sua pra mim te dar dicas de beleza
25/06/2024 19h41
Tem bilhões de mulheres no mundo. Vai desistir de tudo por causa de algumas decepções? Ser rejeitado não é fácil, mas jogar tudo para o alto não vai melhorar nada. Você devia focar primeiro em você, em ser feliz sozinho. Quem é feliz sozinho, é mais seletivo e esperto em "ler" as pessoas. As vzs você só está investindo em algo que já tá na cara que não vai para frente.
25/06/2024 19h41
Toda essa humilhação por causa de uma garota
25/06/2024 19h36
Eu também.
25/06/2024 21h13
Calma, meu irmão. Fica tranquilo, você ainda é meu muito jovem e tem tempo para conhecer uma mulher bacana que vai gostar de você de verdade e te fazer muito feliz. Fica com Deus!
eles respondem
25/06/2024 19h36
Que peninha.
anônimo
25/06/2024 19h40
Desistiu tarde. Esqueça o amor, isso é apenas para quem pode, pessoas que foram agraciadas com boa genética. Não adianta ter dinheiro, não adianta ser popular ou ter amigos, se você não nasceu bonito e não tem pau grande, já era para você. É melhor desistir mesmo, sabendo que não vai ficar com ninguém ou, no máximo, mulheres que não considera nem um pouco atraentes, com quem não vale à pena se envolver já que não vai ter sentimento por elas.
25/06/2024 19h46
Cara vai por mim, foque em estudo, dinheiro, saúde, conhecimento e principalmente em você.
Se aparecer alguém legal bacana tudo bem mas antes disso acontecer procure ser a melhor companhia para você mesmo, faça seus hobbies, faça investimentos e sempre que possível faça uma viagem em algum lugar que você sempre quis ir uma cidade um evento qualquer.
Que fique bem claro que mesmo que você esteja bem contigo mesmo as angústias, sofrimentos, decepções e tristezas sempre vão estar contigo também o importante é como você irá lidar com isso.
anônimo
25/06/2024 19h53
Compre o fórmula Alpha 3F.
25/06/2024 20h02
Comprei uma Ferrari e verá a mágica.
25/06/2024 20h33
Arriscar é o que deixa tudo interessante. "O não", "a rejeição", "a traição", tudo isso deixar as relações ainda mais interessante. Você não sabe o que vai acontecer, por isso vale a pena. Eu não espero nada, apenas faço.
25/06/2024 21h10
O fluxo continua, você querendo ou não.
25/06/2024 21h13
demorou até
26/06/2024 00h17
Desista de tudo