Comecei um "negócio" online faz pouco mais de 8 meses, sou um criador de histórias. Faço histórias, conto, lenda medieval e etc ilustro algumas cenas para tornar a história mais dinâmica e interessante de ler.

A parada é o seguinte ate agora (8 meses) desde que eu iniciei, isso ainda não me trouxe nenhuma renda. 0 Reais, 0 rendimento.

Ai eu penso , vale realmente tentar algo diferente? Não seria melhor viver de CLT ? É ruim, mas pelo menos você tem uma certeza de ganho no final do mês.

eles perguntam
6 10
elas respondem
25/06/2024 19h51
Relativo. Tem gente que se da bem e tem gente que não. Não sou empreendedora, mas se eu fosse montar um negócio, estudaria muito sobre o mercado, quem serão meus clientes, como posso chegar até eles, etc.
25/06/2024 20h37
Como responderam, é relativo,depende de vários fatores.
25/06/2024 20h41
Como tenho a mão podre, tudo o que toco vira lixo. Ai, né. Nada vale a pena pra mim.
25/06/2024 21h36
Depende do negócio
25/06/2024 22h24
Eu amo o CLTzão do meu Brasil.
Ja fui empreendedora e foi a pior epoca da minha vida, acordava as 4, dormia meia noite, sem feriado, fim de semana nem ferias. Deus me livre dessa vida de novo.
#proletaria4ever
25/06/2024 23h57
Fiquei com depressão lendo isso. Eu acho que vale sim a pena empreender, mas se você quer retorno financeiro, tem que observar o mercado e descobrir quais são os empreendimentos que estão oferecendo melhor retorno.
eles respondem
anônimo
25/06/2024 19h47
Esse projeto de vida me parece realmente não ter futuro mesmo, mas estamos todos fodidos de qualquer jeito
25/06/2024 19h49
Vale a pena sim, quais plataformas você tem usado e métodos também??
25/06/2024 20h10
É muito difícil ganhar dinheiro com esse negócio seu. Se quer empreender é marketing digital ou vender algo.

Pra mim empreender é pra quem ja tem um emprego e está estabilizado.

Se é desempregado é fazer algo de comer e sair vendendo.

Falam mal da clt mas a maioria vai calar a boca e ir pra clt
25/06/2024 20h17
Se vc for milionário

Agora se for pobre..
Para com essa viagem..
Se vc tiver algum valor e vai colocar alguma coisa é pra sua sobrevivência
Isso nao é empreender

Cai em papo bobo nao.
25/06/2024 20h36
Vale a pena sim
Eu sou empreendedor bem sucedido. Atuo no comércio de plantas. Tbm tenho uma distribuidora e exporto pra todo o Brasil. Comecei com uma biqueira...
anônimo
25/06/2024 20h38
Sim ma que merda é essa que vc quer empreender? Se for criar um negocio que n tem demanda obvio que clt vai ser melhor
25/06/2024 20h39
Tenho um ex chefe que deve tirar uns 25 pau com um canal no youtube
25/06/2024 22h25
Sempre vale
26/06/2024 02h07
Sim, mas não é fácil.

Tem que conhecer bem o ramo que você vai adentrar, e precisa ser bem visionário pra ganhar dinheiro.

Tem que gostar de trabalhar também. Ao contrário do que os invejosos dizem, empreendedor trabalha mais do que qualquer CLT, se prepara pra acordar de manhã e ir parar quase de madrugada.