Um rato pode viver mais tempo sem água, do que um camelo
25/06/2024 21h13
Existem mais galinhas do que pessoas no mundo.
25/06/2024 21h06
Existem crocodilos vivendo no sistema de esgoto de algumas cidades americanas. Eu achava que isso era coisa de desenho animado.

anônimo
25/06/2024 20h59
O pé do primeiro homem que pisou na Lua era tamanho 41
25/06/2024 22h10
Em algumas culturas asiáticas, elefantes foram treinados para executar criminosos esmagando-os, partindo-os ao meio ou torturando-os de outras maneiras terríveis.
elas respondem
25/06/2024 21h51
Cenoura baby é feita em fabrica.
Cereja de pobre na verdade é chuchu.
anônima
25/06/2024 20h57
Nenhuma
anônima
25/06/2024 20h58
O cavalo marinho macho engravida.
anônima
25/06/2024 22h21
O Padre do Balão ganhou um duplo Darwin Awards: por ser celibatário e pela morte em si.

Darwin Awards é um prêmio às mortes ou esterilizações mais estúpidas. Em geral, coisas que impedem alguém de passar seus genes adiante/seleção natural.
Já que padre não transa, já não passaria genes, aí a forma como ele se colocou em risco foi outra forma de findar sua árvore genealógica.

Há vários vencedores. Tem um outro brasileiro que, se não me engano em 2005, ganhou porque morreu ao tentar mexer numa colmeia de abelhas se protegendo com um saco plástico na cabeça, então ele se asfixiou sozinho assim.

Edit: pra quem quer saber mais do prêmio:
https://www.bol.uol.com.br/listas/pessoas-que-conquistaram-o-premio-de-mortes-mais-estupidas-da-humanidade.htm