Tem esse moleque mais novo que eu, que já faz umas semanas que me olha direto e quando eu olho ele desvia. Beleza, primeiro ignorei. Depois decidi seguir ele no insta, ele não seguiu de volta e na academia continuava me secando. Hoje chamei ele no chat, ele meio que cagou e respondeu de mal jeito.
Então eu devia estar cagada quando ele me viu na academia, ou estava pagando calcinha. Qual é o problema de vocês homens???? Vão se f*der, não sabem oq querem.

elas perguntam
13 9
eles respondem
25/06/2024 22h35
Provavelmente ele não devia tá te secando. Mulher tem mania de achar que estamos secando elas...
anônimo
26/06/2024 17h33
kkkkkkkkkkkkkkk acho engraçado quando mulher fica assim igual vc.
ignora o cara
depois decide seguir no insta
chama o cara e ele caga pra vc kkkkkkkkkkkkk

me sinto um pouco vingado quando vejo mulher se danando assim kkkkkk.

Eu tb n entendi esse cara, que cara estranho.
25/06/2024 23h21
Está na moda essa porra de joguinho de sedução apenas para alimentar o ego, homens e mulheres estão fazendo muito isso, a maioria. Ai vai uma pessoa sem muitas experiências e acabam se decepcionando.
25/06/2024 21h55
Não entendo porque vcs gostam desses malucos
anônimo
26/06/2024 17h30
pq sim
anônimo
25/06/2024 22h26
maluco só olha e ela achando que o cara tava secando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/06/2024 18h06
Olha não é por nada não, mas como eu sou homem e convivo sempre com essas pessoas, muito provavelmente ele estava querendo te pegar, por que caso contrário já teria dado algum sinal amigável pra você...
26/06/2024 18h18
Treino em academia, trabalho em uma e respeito muito o espaço do outro. Não faço esse tipo de coisa
25/06/2024 22h25
Ajuda a reduzir o excesso de suor.
anônimo
27/06/2024 18h12
É só pra ficar olhando mesmo. Não fica se achando a última bolacha do pacote não e achando que a gente quer comer você. Só ignora. Quando tenta se aproximar assim seguindo em Instagram e mandando mensagem é muito bizarro, para com isso. Só faz seu exercício e deixa a gente olhar, não queremos nada além disso, ok. Por favor, siga o script, é bem simples.
27/06/2024 18h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk moça, não temos culpa de vc ter se enganado com um carinha qq ... se me chama no chat e é bonita eu já chamaria pra dar uma volta, um lanche depois de uma caminhada etc. Nesses casos não enrolo e já parto para o pessoalmente, sair p ... Se for feia eu trato com educação e cumprimento normalmente depois.
27/06/2024 18h45
É algo instinto, talvez os autos níveis de testosterona seja a influência. Mas apesar da prática de secar mulheres com o olhar ser até certo ponto ridículo, tenho que dizer que a academia anda muito sexualizada.
elas respondem
anônima
26/06/2024 18h22
Academia há muito tempo deixou de ser um ambiente para atividade física, saúde. Quem vai pra academia é só pensando em chamar atenção.
anônima
26/06/2024 17h35
Humm deixa eu adivinhar...povo de academia adora usar um short colado na raba, bem amostradinho...aí os caras ficam olhando literalmente pro seu c* e vc não sabe o pq? Ah nos poupe
anônima
25/06/2024 21h57
Como você vai atrás de um maluco desses? O cara não te respeitou desde o primeiro momento que te viu. Depois se pergunta porque é traída e só pega homem que não presta.
anônima
25/06/2024 23h17
E dar pra confiar num lugar desse
Seria o último lugar da face da terra que eu iria atrás de conhecer homem
Vc foi precipitada
25/06/2024 23h18
Pq elas são gostosas.
anônima
25/06/2024 23h22
Carentona hein mulher, o cara num pode te olhar que vc já vai seguir, correr atrás?? Assusta qualquer um assim. Coisa que é muito fácil não é valorizado
25/06/2024 22h33
E vc, toda emcionada, ja foi logo seguindo e mandando direct kkkkkkkkkk

Eu ri com respeito kkkkkkkk

Aprenda com a titia, moça, quem tem que seguir a garota é o homem, não o contrário. Espera sempre o homem te seguir, dê um tempo pra saber qual é a dele.
O cara agora deve estar se achando.

Na academia todo mundo se olha e se seca, não se emocione.
anônima
26/06/2024 17h02
kkk
27/06/2024 18h43
Vc ignorou e dps vc decidiu seguir ele?então vc não ignorou kkk