Tinha conhecido uma mina no Instagram, puxei assunto e conversamos durante um mês, depois finalmente decidimos nós encontrar pra ir no cinema, eu fui até o local e fiquei esperando ela, quando ela chegou eu fiquei meio "decepcionado" porque pelas fotos ela parecia ser mais "bonitinha e um pouco mais magra" mas mesmo assim ignorei e fui com ela até o cinema, depois do filme eu comecei a inventar desculpas (não falei o verdadeiro motivo) para não saímos e evoluí para um relacionamento.
Fui babaca?

eles perguntam
6 2
elas respondem
25/06/2024 22h23
não, se não gostou do que viu, ok. errada foi ela de ter exagerado nos filtros
anônima
25/06/2024 22h23
Você tem o direito de definir os critérios que quiser para se relacionar com alguém. Não teve vontade de ficar com a menina, fez bem em se distanciar. Ela vai entender o recado.
25/06/2024 22h24
Por isso que só tiro foto sem make e no máximo coloco batom mesmo. Era para você ter pedido foto de agora porque pelo menos ia ter uma noção.
anônima
25/06/2024 23h18
Antes de marcar encontros pela internet você precisa primeiro tirar a fimose.
anônima
26/06/2024 01h33
Fazer oq
anônima
26/06/2024 01h47
Depende amg
eles respondem
25/06/2024 23h01
E ela gostou de você?