Essa síndrome provoca tiques, faz a pessoa falar tudo que vem na mente e sem filtros. É deficiência.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
25/06/2024 23h33
Eu fingiria que não escutei nada, nem esboçaria alguma reação de surpresa ou choque. Por dentro eu acharia engraçado e estaria me controlando para não rir. Já aconteceu algo parecido comigo, mas a pessoa não me xingou, ela estava gritando palavrões aleatoriamente num local público. A minha reação foi exatamente essa. As pessoas ao redor tendem a ficar encarando a pessoa, como se fosse um espetáculo, eu acho feio fazer isso.
anônima
25/06/2024 23h36
Metia a mão na cara, pq tenho síndrome de mão frouxa.
É uma deficiência.
25/06/2024 23h23
Eu ficaria chateada :/
eye
25/06/2024 23h24
Kkkkkkkkk eu ia rir ofendida.
25/06/2024 23h32
Meu irmão tem essa síndrome ksks ele já me chamou de:
-Vadia, vagabunda, putinha, etc...
Eu no começo achava estranho, mas conforme eu crescia eu entendia os tiques dele. Hoje em dia levo na zuera e dou risada.
26/06/2024 00h02
Nunca imaginaria que seria um tique. Nem sequer sabia que isso era possível. Eu iria achar que era proposital e ir embora constrangida.
eles respondem
anônimo
25/06/2024 23h33
Deve ser bom ser laudado
anônimo
26/06/2024 07h06
Roda Solta com Érica Reis?
Ela perdeu o controle ali, mas com classe.