Por que as pessoas que enganam, mentem, iludem, magoam, pisam nos sentimentos dos outros vivem tão bem??? Seguem a vida de uma maneira como se não existesse consequências... Enquanto a pessoa que foi pisada se enche de mágoas e recentimentos vendo quem lhe fez tão mau viver tão bem????? Me envolvi com uma pessoa que me me humilhou DEMAAAAIS, destruiu minha auto-estima... Disse que me amava a dias atrás, hoje já está se envolvendo com a ex ficante dele e dizendo que gosta dela, ele parece viver tão bem... Será que o karma é só uma ilusão??? E quem vai carregar todo o peso de ter sido destratada, vendo quem me fez mau viver tão bem, será eu? Vocês acreditam nessa lenda urbana de KARMA?

elas perguntam
12 7
eles respondem
26/06/2024 05h47
Não, é apenas seu ego esperando que algo no universo puna alguém por ter feito algo que te desagradou. Quem fez o mau só vai se dar mau por coincidência
anônimo
26/06/2024 17h43
sim
26/06/2024 01h54
Sim, estou pagando.
26/06/2024 12h53
Acredito que não existe, e isso tem haver mais com a gente mesmo do que com nos afetou. O que pode acontecer é isso atingir nosso ego e como consequência a gente desejar o mal dessas pessoas.
Infelizmente não estamos livres de sermos, enganados, decepcionados ou lesionados de alguma forma. Porém somos responsáveis por não permitir que pessoas desse nível se aproximem ou interagirem com a gente.
anônimo
26/06/2024 12h52
Eu não acredito. Acho que nós queríamos que isso fosse verdade e procuramos motivos para acreditar. Mas o mundo é injusto mesmo e a única justiça que existe é a dos homens
26/06/2024 12h31
Não, ilusão pura.
26/06/2024 12h31
Existe.
Gálatas 6:7
26/06/2024 12h30
Só pra coisas ruins? E pra coisas boas?
Sei não hein
26/06/2024 12h29
A gente colhe o que planta.
Não tem como tu plantar joio e esperar colher trigo.
26/06/2024 12h28
Acredito que sim, tudo vai voltar em dobro pra vc
26/06/2024 11h31
Gosto mais de ação e reação.
Tudo tem um preço.
elas respondem
anônima
26/06/2024 12h29
Coisas boas acontecem com gente má.
Enquanto você tá sofrendo ela tá de boa com outra, esquece ela, foca em você.
Treinar, ler, sair...
26/06/2024 12h30
Não mesmo, a realidade é exatamente como você descreveu na sua pergunta.
anônima
26/06/2024 12h31
Eu acredito que tudo o que vc planta, um dia vai colher.
anônima
26/06/2024 12h27
Não.. é só mais uma coisa que as pessoas inventaram pra se sentirem melhores
26/06/2024 11h22
Não tenho dúvidas de q o karma existe.
Só q ele geralmente leva um tempinho pra funcionar. Ñ adianta vc querer q a pessoa se ferre assim q terminar o namoro.
Pq a pessoa tem um caminho até o karma agir.
Então, tlvz vc ñ veja agora, mas acredite a pessoa ainda vai tomar no rabo para se dizer ks.
O karma vem quando vc menos espera.
anônima
26/06/2024 07h53
Sinceramente? Não acredito não, vejo pessoas fazendo o mal e não pagando por eles
anônima
26/06/2024 01h55
Sim, a ressentidas são as mentirosas do amanhã.