Eu me separei do pai da minha filha quando ela ainda era bebê e fiquei com a guarda unilateral por comum acordo, todo mundo da família paterna me elogia que eu sou uma excelente mãe, minha filha é super educada, meiga e inteligente, daquelas crianças que não dão trabalho nenhum, ela tem três anos. Porém sou usuária de ecstasy desde a adolescência, mas não usei quando estava grávida nem quando estava amamentando, mas hoje em dia faço o uso a noite depois que minha filha já está dormindo sem expor ela a droga nem faltar com os cuidados dela (o pai dela sabe e não liga, pois também é usuário eventualmente). Então há três meses mudei de estado (com o consentimento do pai, que vê a filha regularmente e conversa sempre por ligação e chamada de vídeo) e sou casada há mais de um ano e meu marido usa comigo a noite, então por ficar longe da neta desde que decidi me mudar meu pai me ameaça com isso, dizendo constantemente em tirar a guarda da minha filha. E também alega o fato de ter mais dinheiro, pois minha filha aqui estuda em uma creche pública. Posso vir a perder a guarda da minha filha por isso? lembrando que minha filha não quer de jeito nenhum morar com o meu pai, ele levou ela pra passar uma semana com ele nas férias ela chorou tanto que no segundo dia ele teve que trazê-la (e ele está morando há 500 km daqui).

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
26/06/2024 06h07
Ou tu abre mão dessa droga por algo mais importante (sua filha) ou tu vai perder mesmo.
Pra você pode ser algo inofensivo, mas a qualquer dia pode aparecer no Cidade Alerta chorando porque perdeu a filha por negligência quando estava sob influência da droga.
26/06/2024 06h02
Se vc tá com medo de perder a guarda tem uma maneira ótima de garantir que isso não aconteça.
Pare com a droga
26/06/2024 09h49
Óbvio que sim. Além de expor a criança a um risco de vício. Um dia ela irá perceber que a mãe é viciada e poderá despertar algum interesse. Também expões a criança a risco com traficantes.
26/06/2024 09h47
O melhor conselho é parar com a droga, vai acabar incentivando ela algum dia ainda pequena.
anônimo
26/06/2024 17h44
sim
26/06/2024 08h21
Pode sim, se teu pai entrar com uma ação judicial dificilmente tu vai conseguir manter a guarda dela.
26/06/2024 08h19
A possibilidade existe, mas é muito difícil de acontecer.
Para logo com as drogas que a possibilidade será nula. Se vc disse que não usou durante a gravidez é pq vc consegue parar.
26/06/2024 06h33
Se usa droga, existe esse risco sim.

Se não quiser perder a guarda, pare com as drogas agora!
elas respondem
26/06/2024 08h17
Você não pode perder a guarda da sua filha, DEVE.
Pelo menos enquanto estiver nesse vício maldito.
Que bosta de vida você tá dando pra sua filha, hein?
Não dá pra ser uma mãe excelente enchendo o cu de droga. Você tá tentando aliviar pro seu lado. Não tem nada de lindo em ser uma mãe drogada!
É ridículo, é tosco.
A droga além de acabar com a sua raça, vai desgraçar a vida da coitadinha que não tem culpa de nada? Acha isso justo?
Ferrar com duas vidas só pra ficar uns minutos doidona e fritando o seu cérebro, acha que vale a pena?
Uma hora a nóia vai ser grande. E o risco de alguém se machucar ou morrer é alto. E aí, tá a fim de aparecer no Cidade Alerta?
Espero sinceramente que você perca a guarda da menina e tome um rumo na vida. Vá tratar esse vício horroroso e aí sim você terá condições de ser mãe!
Droga é fracasso puro, é burrice a nível extremo. Eu teria vergonha de fazer uma pergunta dessas.
anônima
26/06/2024 08h35
Espero que sim
anônima
26/06/2024 08h32
Pode. E pelo histórico de uso de drogas seu e do seu atual, deve.

A vontade da criança não é levada em conta se ela for muito pequena. Vão levar em conta o bem-estar dela. E ser criada em um lar sem usuários de drogas conta muito.
anônima
26/06/2024 08h31
Lógico wue pode, não é tão difícil como vc pensa. Se fle te denunciar pro conselho tutelar vc tá fudida, vão pedir teste toxicológico pra comprovar a sua sobriedade e se vc se negar, já era. Se vc fizer e conter substâncias ilícitas no seu sangue, já era também. Se eu fosse tu parava com essa merda, assim seu sangue ficará impune caso algum eventual exame. Estranho seu pai fazer isso, mas acho que foi o jeito que ele encontrou pra ti largar a droga e pra proteger a neta. Por mais que vc seja uma boa mãe, se um dia dia filha te ver drogada, vc falhou como mãe. O mais patético é q vc parece ser viciada, pq nos comentários vc não tem vergonha nenhuma de ser drogada e inventa mil desculpas pra continuar usando. É uma pessoa fraca que precisa de muleta pra achar que é feliz, q merda, fico triste pela sua filha. Cuidado pra não acabar igual a Jane, do Breaking Bad.
26/06/2024 08h16
Se ele souber q vc é uma drogada e colocar isso no processo, quase certo que ele ganha (felizmente).
anônima
26/06/2024 07h49
Seu pai sabe que vc usa?
Melhor parar com o uso de intorpecentes
Se há algo que comprometa vc ou o seu marido é ele tiver como provar, sim pode conseguir
anônima
26/06/2024 11h09
Pelo que vi nos seus comentários vc tá mais preocupada com o ecstasy do que com a sua bebê
Um simples exame toxicológico e já era a guarda dela.
ESPERO QUE ESSA PERGUNTA SEJA FIC PORQUE VOCÊ PRODUZIU PROVAS CONTRA SI MESMA
26/06/2024 06h14
Esquisito essa fixação do seu pai por ela hein
26/06/2024 08h14
Há a possibilidade, mas é difícil... Ele teria que provar isso e mesmo assim o juiz sempre dá prioridade para a mãe. Para um juiz tirar um filho de uma mãe é difícil, geralmente em casos de maus tratos.