Parece que isso vai me consumir ... é como se mais nada ao meu redor fizesse sentido .
estou tão cansada da vida , sl .

#Desabafo

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
26/06/2024 08h56
Desconto esse vazio com putas, mas é só um alívio. Se volte pra Deus, não pras pessoas. Se não crer em Deus, ai fica mais vazio.
26/06/2024 11h15
Eu aqui. Inclusive essa madrugada eu só faltei surtar por conta disso...
26/06/2024 10h18
Cabe a você buscar um significado pra tua vida. Uma coisa posso te garantir, sem fazer nada a respeito nada vai mudar.
26/06/2024 09h51
Sou assim.
Parece que estou num buraco que caí e não tem volta, mas amanhã será outro dia, e estou me esforçando pra sair disso.
26/06/2024 08h59
O mercado capitalista selvagem trabalha para isso mesmo.
Te deixar com sensação de vazio, para que esse vazio seja preenchido com o consumo.
Movimenta a economia.
26/06/2024 09h10
Não, acabei de comer.
26/06/2024 09h09
quanto mais vazia voce se sentir será melhor
pois assim vc poderá absorver da melhor maneira o que está vivendo
tem gente que se enche demais de coisas que não são necessárias pra nada, somente pra não entenderem que nao somos nada.
Aprenda a conviver com a náusea, vai te fazer mais firme e apreciadora do vazio. rs
anônimo
26/06/2024 11h28
Minha opinião é que tu devia ir em uma terapia ou psicólogo para ver o que pode ser isso, mas caso não queira, eu recomendaria procurar coisas novas para se fazer, coisas que nunca fez, assim tu vai descobrindo mais coisas para gostar, mesmo tendo que se forçar para ir fazer algo diferente, com isso trazendo mais sentido as coisas e conhecendo mais pessoas de outros convívios que tu não tem conexão e trazendo tbm mais vontade de viver com o tempo.

Ficar na mesmice esperando acontecer algo não ajuda a melhorar isso.
26/06/2024 12h12
Não. Alimento-me regularmente.
26/06/2024 13h05
Sim, acredito que de alguma forma sempre estaremos vazios.
anônimo
26/06/2024 17h35
sim
elas respondem
26/06/2024 13h13
Você deveria começar a aprender a se sentir bem sozinha e não depender de alguém para se sentir amada. Vai estudar, trabalhar, ler um livro de sua escolha, faça algum curso, academia, passeie... Comece a definir objetivos na sua vida e tente alcançá-los.

“Mente vazia é oficina do diabo”
anônima
26/06/2024 11h30
Eu sentia isso antes de ser diagnosticada com depressão, depois do tratamento me sinto bem.
Acho melhor procurar um psicólogo.
26/06/2024 11h13
Bem essa sensação de vazio é normal, até pq a vida ñ vai ser só alegrias...Mas quando vc deixa de gostar das coisas, ñ sente vontade de fazer mais nada, vc tem qe se preocupar.
Pode ser alguma questão da sua saúde!
Talvez vc esteja cansada, de tudo isso.
Eu acho qe o melhor a se fzr, é vc procurar um terapeuta. Acho qe pode te ajudar bastante. :)
26/06/2024 08h55
Sou assim.
anônima
26/06/2024 17h35
Recomendo terapia