Eu de verdade não quero mais ser , porque os últimos dois caras botaram isso como um defeito . E eu estou vendo que real é um defeito

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/06/2024 08h49
e vc vive conforme macho acha interessante?
vc como mulher depende da opinião dos caras sobre ccomo vc vive?
pqp meu
26/06/2024 09h01
Não ligue para q os outros dizem, seja vc é ponto
26/06/2024 11h11
Não é um defeito, provavelmente os caras que não aguentaram a sua intensidade.
Só saiba olhar para os outros e controlar exageros, mas não deixe de ser quem você é.
26/06/2024 11h13
Sério? Defeito? kkk
Com que tipo de cara você está se relacionando?
Mas depende muito de que tipo de intensidade você está falando e como ela se manifesta, até porque se dois viram como defeito, pode haver algo que não sei.
26/06/2024 08h51
Nao sei
26/06/2024 11h31
Obviamente, contendo-se.
anônimo
26/06/2024 11h40
Viva da sua forma moça, tu não precisa ser "menos intensa" pq algumas pessoas não gostaram.

Recomendaria primeiro de tudo analisar tbm se o que tu chama de intensidade não pode ser exageros teus tbm, ou se não é muito ansiosa e tals, possa ser que esteja confundindo tbm o ser intensa com exagerada/ansiosa de mais. Nesse caso tu teria que procurar uma forma de melhorar disso, seja com psicólogo ou seja com algo que possa te ajudar, mas não para outras pessoas e sim para si mesma, pq faz mal para si.

Caso não esteja confundindo, eu recomendaria tu analisar os caras que tu tá indo atrás, gostando, se interessando e tudo mais, talvez vc esteja indo atrás das pessoas erradas, indo atrás de caras que justamente não gostam das pessoas intensas como diz ser, por algum reflexo de passados da sua vida e tals, como falta de atenção de algum pai e etc. Causando esse sofrimento em tu por estar indo atrás do mesmo tipo de pessoa.
anônimo
26/06/2024 16h19
Toda panela tem sua tampa
Se for mudar, mude por você e para você, não para agradar os outros
26/06/2024 16h22
Tem que deixar de ser é besta, ser intensa é muito bom.
elas respondem
26/06/2024 08h54
Intensa em que sentido? eu sempre fui intensa e todo mundo considera isto (principalmente os homens) como uma grande qualidade.
26/06/2024 10h56
Anjo pra deixar de ser intensa é só tentar ñ ser mto ansiosa. Por exemplo: na hora do papo pelo celular, ñ ficar mandando várias mensagens tals.
Na hora do encontro, ñ pressionar mto...
Tem qe ir no seu tempo, se vc se cobrar excessivamente tbm, pode acabar se irritando com vc mesma!...Se vc tem ansiedade ou tals, acho q o melhor seria fazer terapia ou buscar ajuda profissional.
26/06/2024 11h19
Eu sou super intensa. E se não gostam eu não to nem aí kkkkkkkk se eu for viver como as pessoas acham. Eu não vivo
26/06/2024 08h48
Como assim?
26/06/2024 09h06
Eu também sou e não acho que seja um defeito
anônima
26/06/2024 16h18
Colocando os pés no chão