Minha namorada disse que o grupo dela de trabalho da faculdade vão ir ver Divertidamente no cinema na sexta, e claro, chamaram ela. São 3 meninos e 1outra menina.
Claro, confio nela, ela me passa mt confiança, namoramos tem 1 ano, mas nunca se sabe a intenção das pessoas em volta. Situação assim sempre é chato.

eles perguntam
5 13
elas respondem
26/06/2024 09h32
isso é medo dela fazer o mesmo que você?
26/06/2024 13h57
3 meninos? Kkkk eu conto ou vcs contam? Taa não digo que eles irão ficar mas pq ela não pode te levar? Tem que ter confiança e bla bla mas ela gostaria que vc fosse no cinema com 3 amigas?
anônima
26/06/2024 10h53
Ela te convidou? Se não: Que barra! Enfim, só te resta confiar, porque proibir ela de ir não pode.
26/06/2024 10h45
Deixa ela ir, aproveita e vai fazer algo com algum amigo ou sozinho mesm.
Cada um tem que ter seu momento mesmo.
26/06/2024 09h12
Hmmm, sei não hein... brincadeira, achei normal
eles respondem
26/06/2024 08h54
se a gente nunca sabe a intenção das pessoas
a gente nao sabe sobre sua intenção sobre qualquer coisa
então como vc não é de confiança nem em si mesmo,
acha que todo mundo é igual a vc
quando vc se resolver, pode ter certeza que as coisas fora estavam mais claras
só que seus olhos estavam fechados
26/06/2024 09h23
É foda não se incomodar com isso porque a gente sabe a intenção dos caras, uma hora vão soltar uma graça e isso já é suficiente pra incomodar pra caralho.
Apesar que, traição ocorre em qualquer lugar principalmente no trabalho. Quando fazia uns serviços como técnico ficava uns dias fora de casa, fui em muita empresa já e sempre ouvia as historias de traição das pessoas... se tua preocupação é que ela vai te trair no cinema pode ter certeza que ela já traiu antes no trabalho.
26/06/2024 09h34
a intenção das pessoas até o ponto que necessitam de uma ação ou consentimento da tua namorada é irrelevante.
Logo, quero dizer que tens que confiar nela. Simples.
26/06/2024 13h49
eu n deixava n, 3 caras e 2 meninas.
Vão meter a banana na sua namorada isso sim.

Mulher n tem que sair com nenhum homem que n seja parente e acabou
26/06/2024 13h45
Vocês já "namoram à distância", são "webnamorados", conforme disse numa de suas tréplicas. Isso dela ir ao cinema com mais 3 caras não vai ser nada demais para você.

O problema não é a intenção das pessoas acerca, mas a reação dela diante de possíveis investidas dessas pessoas. E você não estará lá para avaliar por si próprio, terá que confiar 100% no que ela disser a você.
26/06/2024 10h28
Por que agora as pessoas estão assistindo filmes de criança como se fossem interessantes?
26/06/2024 13h57
Confio na minha parceira, se estou com ela é minha obrigação dar um voto de confiança, o cara que não consegue confiar não tem cabeça para estar em um relacionamento.
26/06/2024 13h56
Mais qual a intenção desse rolê ? Pq não levar o namorado ou namoradas. É foda e se fosse ao contrário como sua namorada iria se sentir em segundo plano na sexta a noite vc tem que expor seus pensamentos vc conhece os meninos são solteiros ? Já que não tá pra proibir tenta se enturmar com eles pelo menos vai saber as intenções. Já que a sexta tá livre tira um rolê com 3 amigos e 2 amigas tbm
26/06/2024 13h46
Aquela safadeza entre amigos universitários
26/06/2024 09h42
Confia tanto que está aqui perguntando. Ou confia, ou não confia.
anônimo
26/06/2024 09h42
Comentário negativo, porém, possível: Só acho que para ter tantos amigos machos, no mínimo um deles vai tentar sentar ao lado dela para tentar tocar na sua mãozinha no escuro durante o filme, dando aquele clima do "proibido é mais gostoso".
Comentário positivo: Você confia 100% nela, então ela parece ser decente, não vai rolar nada demais. Não é um filme de terror que ela se desespere para agarrar em alguém.
26/06/2024 09h29
Deixa ela ir, claro você não é dono dela.

Mas sem dúvidas é uma situação desagradável.
26/06/2024 09h26
Larga de ser infantil possessivo. O melhor que vc pode fazer é dar liberdade dela fazer as escolhas dela. Se com liberdade ela escolher continuar com vc e ser fiel aí sim vc terá uma mulher que vale a pena do seu lado