Se uma pessoa tinha o plano de se tornar professora universitária, mas fazendo mestrado, ou então após terminar ele e fazer doutorado, a pessoa percebe que odiou/odeia tanto o mestrado quanto o doutorado. Você acha que essa pessoa então não nasceu pra ser professora? Considerando que ela ingressou nessas pós somente com o objetivo de ser professora.

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/06/2024 10h22
Com certeza
26/06/2024 10h22
Mostra q ela tem q arrumar um velho rico, pois dessa forma viverá a vida sem preocupações
anônimo
26/06/2024 17h46
sim
elas respondem
anônima
26/06/2024 10h23
Caso do meu irmão...ele só vai terminar o doutorado na força do ódio msm...descobriu que ambiente universitário é um querendo ferrar o outro..lugar tóxico e ele não quer mais
anônima
26/06/2024 09h30
Não
26/06/2024 09h31
Significa.
26/06/2024 22h30
Depende, se não se identifica com o curso acho que nem deveria ter escolhido. Ser professor requer coragem e muita cabeça, não sei se ganha bem, acho que daria para viver.
Minha tia é formada em pedagogia, ela tem filhos e é casada com meu tio por parte de mãe. Ela consegue viver bem, não vou entrar na questão do salário porque eu não sei e não gosto de perguntar. Acho feio.

Infelizmente hoje em dia, a gente precisa recorrer nem sempre ao que gosta, mas ao que dá para sobreviver.