Por favor me diga dicas de conversas para conversar online e pessoalmente? Modelos de conversas? Qual a frequência da conversa manhã, tarde e noite?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/06/2024 09h42
se vc ta esquentando a cabeça com isso significa que o papo não flui naturalmente... quando flui, qualquer assunto rende
26/06/2024 09h47
A conversa tem que fluir.
Tu pode pensar em alguns ganchos, mas só algo pra manter o fluxo da conversa.
elas respondem
26/06/2024 09h48
Modelos de conversa??? se você precisa disto, é porque possivelmente a outra parte não esta interessada.
anônima
26/06/2024 09h54
Hahahahah os metódicos são injustiçados.
Não sei te ajudar moça, mas saiba que eu entendo esse questionamento.
Lembro que a primeira vez que um grupo de conhecidos me convidaram para um barzinho eu achei muito natural perguntar qual seria a pauta de assuntos que iríamos conversar e todo mundo ficou sem entender.