Eu no meio do ano passado em uma compra que fiz no Aliexpress, o meu produto teve a importação não autorizada pela receita Federal, alegando que o vendedor não preencheu os dados necessários para a identificação do produto. Entrei em contato com a loja, com o vendedor, enviei prints e tudo mais que me pediram e no final mesmo após três tentativas de reembolso o reembolso me foi negado e saí no prejuízo de mais de trezentos reais e o produto a Receita devolveu pro remetente na China. Pior que nesta semana aconteceu o mesmo problema com uma outra compra que fiz na mesma loja na faixa dos duzentos reais, pelo que pesquisei o melhor a ser feito é eu aguardar o prazo de entrega e não escolher a opção de problemas aduaneiros e sim simplesmente que não me foi entregue o produto e nada mais. Tenho medo de tomar mais um prejuízo. Será que esta é a melhor opção? Você já teve este tipo de problema? Como resolveu?. Obrigado

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/06/2024 09h54
É difícil lutar contra esses parasitas da Receita Federal.
Melhor opção é essa mesma, alegar que o produto não foi entregue e aguardar o prazo mas já conte com mais um prejuízo quase certo.

Os caras ainda tiveram a cara de pau de devolver o produto para a China? Normalmente eles confiscam. Já vi parasita da RF montar loja na cidade em nome da esposa só com produtos confiscados. É uma máfia maldita de putos.
anônimo
26/06/2024 17h46
sim