Se um(a) pesquisador(a) que faz parte de vários grupos de pesquisa e escreve muitos artigos, solo e em equipe, vai inscrever vários artigos para uma revista renomada.

E então ele(a) envia os vários artigos de uma vez só para a revista. Porém, além dos artigos, acaba anexando também uma FOTO DO PRÓPRIO PENIS OU DA PRÓPRIA VAGINA, e enviando para a revista como se fosse mais um artigo.

O que vocês acham que aconteceria? Teria punição? Todos os artigos enviados seriam cancelados? Ou acham que ignorariam esse arquivo anexo e publicariam somente os artigos, sendo bons? Ou o quê?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/06/2024 10h39
Teria no mínimo uma investigação, e as chances de afastamento existiriam. Ocorreu algo assim numa reportagem, e o jornalista foi demitido :)
26/06/2024 11h38
Se acha que um pesquisador faria um absurdo desses?
elas respondem
26/06/2024 11h35
Eu não sei o que dizer.