de loucos não?
E ainda por cima com um passado meio duvidoso para estarem a trabalhar nesse tipo de coisas...

Fiz a pergunta pq lembrei de um caso em que uma menina sofreu bullying pesado (penso que chegou a envolver queimaduras) e quando foi por curiosidade ver onde trabalhavam quem fez isso, eram tipo enfermeiras e ou trabalhavam nessas coisas para ajudar vítimas etc...

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/06/2024 10h42
Bem, nada na vida é perfeito, e se tem uma coisa que acontece muito são pessoas que fingem ser algo para parecerem ter um perfil ideal para algo. É tipo mentir numa consulta psiquiátrica: qualquer um pode parecer uma pessoa normal se quiser evitar algum problema.

Mas assim, OP, isso funciona para qualquer tipo de cargo.
elas respondem
anônima
26/06/2024 14h15
São as ironias da vida. Por isso não se deve confiar em qualquer pessoa.
26/06/2024 14h34
Pra trabalhar com gente tem que ter psicológico forte senão acaba com a saude mental toda fodida. Tem que ter sangue nos olhos mesmo.