As vezes eu tenho a sensação de que se eu chegar em qualquer cara perguntando se eles querem transar eles aceitam sem problema, tenho a sensação que todo homem é desesperado. Homens vcs são assim ou se dão valor?

elas perguntam
30 7
eles respondem
26/06/2024 10h56
olha a outra achando que tem buceta de ouro
26/06/2024 10h58
Vai depende se vc é bonita né, miga
26/06/2024 11h24
Qualquer cara não, mas sem dúvida o sucesso vai ser muito maior do que um cara chegar em mulheres e fazer o mesmo. O homem tem menos pavor de sexo casual porque tem menos chance de dar errado pra ele do que pra ela. Digo dar errado no que o coração (lado emocional/instintivo) entende como errado: engravidar (risco inexistente ao homem) e ser violentado (não, não quero dizer que seja comum, mas é um risco quase inexistente ao homem). E a decisão por buscar/aceitar ou não um sexo casual é quase completamente emocional/instintiva, muito pouco racional, diferente da decisão de começar um namoro. Os riscos do homem são riscos que a razão dá muito mais valor do que a emoção, como o risco de ser acusado de estupro (não, também não é comum, mas, análogo ao risco de ser estuprado, é um risco quase inexistente à mulher).
26/06/2024 11h31
Eu acho q seria assim contigo anonima, pela sua foto de perfil, da pra ver q vc é bem linda...
26/06/2024 11h29
o cara só vai recusar se for vegano ou a carne tiver ruim
anônimo
26/06/2024 11h08
se oferecer pra nóis, seu cu não será perdoado
26/06/2024 11h05
Não tô afim de pegar doença
26/06/2024 18h40
Homem "de valor" é cringe, se for bonita não tem porque dizer não
anônimo
26/06/2024 18h30
Out of nowhere??! Eu ia achar que tá querendo me passar uma AIDS. Kkkkkkkkkk
anônimo
26/06/2024 17h35
sim
26/06/2024 13h09
O fato do homem tem que estar pronto para tudo é bem provável que a grande maioria aceite, mais o homem de valor sabe indentificar se vale apena se relacionar ou não com essa mulher só pra sexo aí vai depender das prioridades dele
26/06/2024 13h04
Sou assim não
anônimo
26/06/2024 13h00
Sim.
26/06/2024 12h59
Isso é fato e acredito que uns 80% dos homens atualmente não negaria. A maioria dos homens principalmente jovens até uns 30 anos não transou ou se quer deu um beijo. Imagina o nível de escassez que o cara vive.
E isso muitas vezes é o principal fator de risco na vida do homem, já que eles se envolve em brigas, pressao social, testosterona alta e uma alta rejeição.
E para ser sincero acredito até que a maioria com o tempo sofre mais por não ser amado do que literalmente sexo.
26/06/2024 12h58
Se der mole eh vapo.
anônimo
26/06/2024 12h54
Não é uma questão de desespero, é uma questão de Biologia. Homem tem muito mais testosterona que mulher, logicamente vai ter mais vontade de transar do que mulher, e na fase adolescente ainda, vixe, um homem transa com qualquer coisa.

E aqueles que disserem que "depende do homem", etc, estão mentindo. Eu já tive e tenho muitos amigos, e pelo o que eu conheço, o único motivo deles recusarem uma trepada gratuita seria por medo de contrair DST ou de ser um golpe pra tráfico de órgãos (que inclusive são famosos por envolver essa idéia de uma mulher sequestrar um homem através do Sexo).

Então parem de mentir, a Biologia não mente. Até Einstein que tinha um baita QI transou com um monte de mulher. O próprio Stephen Hawking tbm, enfim. Da pra contar nos dedos os homens da história que recusaram esse tipo de oferta.
26/06/2024 12h30
Sim somos
26/06/2024 12h07
Nossa, temos uma Angelina Jolie aqui rsrsrsrs e quem disse q sexo tem um grande valor para o homem? A maioria dos caras, qdo não comprometidos, comeriam sim uma mulher normalzinha pra cima se surgisse assim do nada, não muda quase nada pra ele, é um descarrego ... o que ele não vai fazer é assumir um relacionamento com qq uma.
26/06/2024 12h00
Depende da idade. O ímpeto de aceitar é maior quando a pessoa é inexperiente e o sexo é tipo uma novidade. Mas não acredito em diferenças assim entre os gêneros,só entre as pessoas, visto que todos somos diferentes.
anônimo
26/06/2024 11h30
não consigo transar assim, tenho bloqueio, tanto que não tenho tesão por prostitutas.... preciso me envolver, e talvez na segunda tentativa role o coito de fato.
26/06/2024 11h30
A maioria sim
26/06/2024 11h28
Alguns sim, outros não. Não dá para generalizar.
Eu nunca fui assim.
26/06/2024 11h22
Depende eu não iria querer, mas se ela quiser arrumar a casa sem problemas
26/06/2024 11h20
kkkk
Comigo é que não vai ser assim.
anônimo
26/06/2024 11h19
desesperada é vc, nem um namorado tem
26/06/2024 10h58
Não aceito. Já recebi algumas propostas e não aceitei, não são todos.
elas respondem
26/06/2024 13h02
Mas há homens que realmente sabem se controlar e não saem por aí se envolvendo com qualquer mulher que se interesse por eles.
26/06/2024 11h22
Olha acredito que exista homens de valor;-; n é bem assim não
anônima
26/06/2024 10h59
Não acho que seja questão de desespero, eles apenas não vai negar sexo.
A menos que tenha zero atração por vc.
26/06/2024 12h20
Nem todo homem, mas sempre um homem
26/06/2024 18h33
Será que é assim mesmo? Haha
anônima
26/06/2024 12h27
Faz um trabalho academico pra provar isso. Se oferece para dezenas de caras aleatórios e vê se eles vão até o fim.
anônima
26/06/2024 12h09
Alá a Gisere Bindchi