Gente, ele tava falando que o pau dele era pequeno e por isso não mandava fotos e tal, mas nós namoramos há três meses e eu falei que não era pequeno e que era médio, sinceramente achei que não era nada demais dizer isso, porque é um pau normal, mas ele ficou muito chateado comigo.
Não sei como lidar com isso agora, alguma dica?

elas perguntam
21 6
eles respondem
26/06/2024 10h51
Tamanho de pau pra homem inseguro sempre é um ponto fraco
Nesses casos, é só nao falar que é medio, mas q é gostoso e te excita
26/06/2024 12h00
Ué. Tá no lucro. É o mesmo que o cara dizer que é médio e tu achar que é grande.

Não há nada que se possa fazer. Ele vai aumentar o pau? Tu vai mentir?

Muito choro do Stuart Little aí.
26/06/2024 12h00
Fala o seguinte pra ele:

- Deixa de frescura e me come logo com esse bilau mediano.
anônimo
26/06/2024 10h51
Vc tb vacilou em COMO vc disse. Fala que é médio mas é gostoso, que te faz delirar sei la. Homem em geral não ouve elogio NENHUM, e é inseguro com tamanho de pica pq todo canto que vc olhar, tudo aponta pra "Pauzudo wins". O mínimo que a gente espera é um elogio de quem ta com a gente, ainda mais numa relação íntima assim.
anônimo
26/06/2024 11h34
sempre fale que o pau do seu namorado é o maior que vc já viu, msm que tenha 12cm
26/06/2024 11h59
Ele não intende q os médios e tamanho ideal para maioria.
Não tem como voltar atrás
26/06/2024 10h58
Vê só, eu sou meio contra, nesse caso, de dizer que ele é gostoso e tals, como um user falou aqui, e sabe por quê? Porque parece que a pessoa está justificando algo que ela sabe que é negativo. Só fazemos coisas como "é x ou y, MAS eu gosto, MAS é bom" quando há uma intenção de contradizer algo que a princípio parece ruim, e assim a pessoa entende como se estivessem só arranjando uma desculpa para fazer a pessoa se sentir melhor se o fizer.

Eu recomendo mesmo é você dá atenção sexual a ele com empenho e demonstrar o máximo de tesão para ele. Aja com ele como se ele fosse a pessoa mais gostosa e irresistível do mundo.Toque bastante nele, demonstra ser uma pessoa super interessada. Nem precisa justificar nada, podendo ser até pior.

Se a insegurança continuar, sinto dizer, mas você não é psicóloga e infelizmente o caso dele é mais pessoal e não será resolvido por ninguém a não ser ele mesmo.
26/06/2024 10h56
estamos em 2024
olha sobre o que as pessoas ainda perdem tempo..
foda
26/06/2024 12h24
Ué vc foi sincera, se ele é inseguro com a sua ferramenta, vai fazer o q
26/06/2024 12h22
Pedir pra ele remover e pênis e fazer implante com o do vizinho, que deve ser maior
anônimo
26/06/2024 13h05
Existem outras formas de "elogiar".
26/06/2024 12h23
Se ele ficou chateadinho por isso e tiver mais do que 20 anos, termina.
26/06/2024 13h20
Devia ter falado que era pequeno pra ele parar de encher kkk
26/06/2024 11h57
Para muita gente, a verdade dói.
Ele que precisa lidar com a realidade. A maioria possui pênis médio, eu incluso. Normal.
26/06/2024 11h53
Namora um adolescente? Q puta insegurança a desses caras ...
26/06/2024 11h51
Elogie outros detalhes visuais!
Tamanho não é tudo. Tem a estética tbm!
E homem também adora ouvir, só costuma ter vergonha de admitir que gosta de elogio e de se sentir desejado.
Igualzinho vcs mulheres sentem!
Pense no que vc mesma gosta de ouvir e fale você pra ele. Garanto que funciona!
26/06/2024 11h39
Ele é inseguro e frustrado em relação a isso, por isso essa reação.
26/06/2024 11h02
Diz pra ele que você queria um grande e piore tudo.
anônimo
26/06/2024 10h58
O que ele fez pra dar a entender que ficou chateado?
26/06/2024 10h53
kkkkkkkkkkkk
26/06/2024 10h52
@Imperador22 estão te expondo aqui
elas respondem
26/06/2024 11h00
Ué, se ele acha pequeno e vc falou que era médio, era pra ele tá super feliz!

Ele queria oq? Que vc mentisse e dissesse que ele tinha um pauzao?

Sem contar que os médios são infinitamente melhores que os grandes.
anônima
26/06/2024 11h52
Tanta coisa pra um casal de namorados conversar, trocar uma ideia e os envolvidos falando de tamanho de pau
Algo me diz que vcs n tem maturidade pra namoro
26/06/2024 13h21
Kkkkk super inseguro, vcs estão juntos há 3 meses. Eu fiquei 1 ano e 7 meses com meu ex e quando falei que o pau dele era médio ele surtou kkkkkkkkk homens. Mas era mesmo vou mentir?
26/06/2024 13h05
Fala que você adora o pau dele pq é do jeito que você gosta , que pau grande é ruim machuca .
26/06/2024 13h02
Fala pra ele:" amor,adoro o seu p** médio, se encaixa perfeitamente em mim." Kkkkk
26/06/2024 13h19
Eu já percebi que homem tem muita insegurança com o tamanho do pênis… mas eu nem julgo porque todo mundo tem alguma insegurança por pequena que seja.