Namorei por praticamente 1 ano, nossa relação era muito intensa em tudo, desde amor, saudade, paixão, sexo porém inclusive nas discussões. Estávamos indo morar juntos daqui 10 dias, porém no final de semana acabei bebendo, discuti com ela por ciúmes e ela terminou comigo. Devo procurar ela, já que o término foi causado por burrice minha?

eles perguntam
8 11
elas respondem
26/06/2024 10h58
Claro.
Vc vacilou, nada mais justo que ir atrás.
26/06/2024 10h59
Pelo seu relato vocês dois parecem desequilibrados, então uma hora ou outra não iria dar certo mesmo. Precisariam mudar muito.
26/06/2024 11h59
Intenso eh o meu caralho , vcs eram incompatíveis
Procurar pra q? Se ela terminou, a mensagem que ela tá passando eh pq não qr mais vc
26/06/2024 14h37
Né por nada não. Mas acho que é mentira dela. Mentirosa.Terminar tão fácil assim,de mão tão beijada,com quem se ama? Ela já estava planejando fazer isso.
26/06/2024 14h17
Se vc gosta dela, e sabe que vacilou.. procura
26/06/2024 12h05
Se o motivo foi bobo, deve procurar, sim.
Mas também não adianta vocês reatarem se esse “ciúmes bobo” voltar a acontecer.
Esse tipo de coisa desgasta muito a relação.

Faz quantos dias que ela terminou? Os dois precisam estar de cabeça fria para resolver.
26/06/2024 11h56
Você errou feio. Esse é o problema dessas coisas intensas, as pessoas começam a ver o parceiro como a razão da vida deles, como uma propriedade que eles não podem perder. Não funciona. Óbvio que ninguém quer terminar mas você não é dono dela e não controla nada na vida, só faça sua parte, seja uma boa pessoa e deixe ela ficar porque quer. Todo esse controle só fez ela se afastar. Se vocês voltarem, não fique tentando fazer isso ou com medo de perder ela, se um dia você perder ela a sua vida vai continuar como sempre continuou e você vai ter se desgastado por algo que nem tinha o poder de decidir.
26/06/2024 11h13
Ela terminou no calor do momento da discussão? Se sim acho válido conversar e resolver numa boa. Se ela terminou depois de ter tido tempo pra pensar acho que realmente não quer mais.
eles respondem
26/06/2024 14h34
Primeiro que se você colocou pra fora bêbado o que tinha pensado muito sóbrio então você tem um problema pra resolver antes de reatar esse relacionamento.

Porque se não for assim, resolvendo os problemas toda vez que você beber vai tomar coragem pra falar coisas que não disse sóbrio.

Seja homem, assuma o erro, se precisar corrigir alguma coisa no relacionamento converse sem brigar.
26/06/2024 11h30
Primeiro, deve criar vergonha na cara. Segundo, pedir desculpas.
Depois vê se ela ainda quer algo contigo.
26/06/2024 11h45
Se você errou, procure-a para pedir desculpas e nunca mais cometa o mesmo erro. Mas também não espere que ela obrigatoriamente volte com você, mesmo tendo perdoado.

Esteja sempre pronto para seguir sua vida sem ela.
26/06/2024 14h30
Cê que sabe
anônimo
26/06/2024 12h14
Ciúme do quê? Tinha fundamento? Explica essa porra direito
26/06/2024 12h02
Cara, se vcs são emocionados já ta errado, relacionamentos não se sustentam com isso.
E terminou acabou, não vale a pena ficar voltando, já fragilizou, inclusive antes mesmo de morarem juntos ela já demonstrou q a qq coisa vai terminar e isso só piora.
E outra, ela te deu motivos pra ter ciúmes? talvez vc tenha exagerado na forma de demonstrar, mas quem disse que ELA NÃO DEU MOTIVO? Muitas mulheres hj querem namorar e ter TODAS AS LIBERDADES DE SOLTEIRA, e tem muitos caras tendo q aceitar tudo sob pena de ser taxado de ciumento, machista, controlador etc.
Cara, acabou, parte pra próxima, não vai ficar se rastejando igual uma minhoca por mulher alguma ...
anônimo
26/06/2024 11h35
Você e tóxico e não sabe beber. Isso foi um livramento para ela. Deixe essa moça em paz
26/06/2024 11h33
Brigaram por ciúmes, uma besteira, se quer reatar vai atrás sim, não deixa uma bobagem dessas acabar com teu relacionamento.
26/06/2024 11h22
Se você entendeu o erro e acha que consegue não cometê-lo de novo, sim. É um bom motivo pra ir atrás e um bom argumento pra convencer ela que ela não precisa terminar.
26/06/2024 11h05
As chances de dar errado de novo são grandes. Ir atrás de uma pessoa que já demonstrou não querer pode ser um erro, e na maioria das vezes, é.
anônimo
26/06/2024 10h59
Não. Conviva com sua dor e use ela como combustível pra melhorar.