Eu:
No meu bairro tinha uma menina que se chamava Paula o apelido dela era "pau lá dentro pau lá fora" a menina era rodada e eu sabia disso, conto chegou minha vez de ficar com ela eu sabia que transar seria fácil com ela pois sabia de história delas absurdas nas festas no carro e até em terreno de construção mais o idiota aqui não foi direto ao ponto quiz tratar ela como namoradinha começamos a ficar e levei ela para o parque cinema comer lanche isso no meio de semana e no final de semana iríamos para o motel mesmo sabendo que ela não valia nada eu quis dar uma valorizada nela seila talvez ter a companhia de alguém enfim, pra resumir na sexta ela sumiu e no sábado fiquei sabendo que ela foi dar pra outro cara e ainda me procurou e perguntou se iríamos no motel kkkkk eu imputecido sumiu e não nos falamos mais fiz papel de idiota ou de gado como preferirem kkkkk agora é sua vez de contar sua história de idiota que já fez passou.

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/06/2024 12h42
Eu tô almoçando e cuspi o almoço qdo li "Paula o apelido dela era "pau lá dentro pau lá fora" kkkkkkk

Uma vez no meu antigo trabalho comprei uma roupinha de bebê pra uma colega , fui entregar e ela disse "mas eu não estou grávida"..era banha kkkkkk queria morrer! A barriga dela era de grávida mas não estava grávida :S
anônima
26/06/2024 12h46
Kkkkkkkkk
26/06/2024 13h40
Já sim ksks
eles respondem
26/06/2024 12h44
Que situação....
anônimo
26/06/2024 17h35
sim