Durante o primeiro encontro, o que o cara faz que te deixa a vontade para dar continuidade nos encontros futuros? E para engatar num namoro? Esses sinais mudam?

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/06/2024 13h48
Para mim alguns sinais qe são bons durante a paquera é qndo o cara demonstra interesse na vida da mulher ou seja, faz perguntas e demonstra interesse no trabalho, família e etc...E tbm quando ele fala sobre as aspirações dele, o trabalho, a família tbm.
Pq isso mostra qe ele tá sendo sincero e quer mostrar pra mulher q ñ só ele tem interesse nela, mas tbm quer mostrar quem ele é.
anônima
26/06/2024 13h45
Nada
26/06/2024 13h55
Eu não tive muitos primeiros encontros. Mas acredito que o mais importante seja demonstrar interesse genuíno pela pessoa, isso envolve saber escutar enquanto ela fala, não passar 100% do tempo só enaltecendo sua própria imagem. Assim, se os objetivos de vida de vocês estiverem alinhados, eu acho que ela vai querer namorar você.
26/06/2024 13h56
Quando ele demonstra interesse né sobre my life kk, quando ele é sincero..
eles respondem
26/06/2024 13h45
Qualquer $inal po$itivo
anônimo
26/06/2024 13h47
Fiquei excitado após nosso primeiro beijo mais quente e deixei ela perceber
No segundo encontro ela ja quis verificar rsrs
26/06/2024 14h00
Boa pergunta