maw
26/06/2024 15h25
Ora e pede discernimento a Deus.
anônima
26/06/2024 21h46
Tem que bombear o pênis de leve quando se inicia a masturbação e aos poucos ir aumentando os movimentos, quando o pau estiver totalmente ereto pode colocar força no vai e vem, aproveite e faça uma massagem na cabeça da rola enquanto o sobe e desce com as mãos fica frenético, acaricie as bolas enquanto vai batendo a punheta deixando a cabeça bem exposta e espalhe o líquido transparente que sai por toda a cabeça e gola da glande massageando levemente com os dedos e torne a bater.
Use óleo de coco 100% natural para deslizar mais gostoso a mão por todo o comprimento da pica.
Eu já fiz assim com meus parceiros e eles adoraram.
eles respondem
26/06/2024 15h21
Não sou punheteiro, larguei este vício há vários anos... Massss.. Se quiser mesmo aperfeiçoar a prática, utilize masturbadores. A melhor loja pra isso é a Lolla https://www.lolla.com.br/masturbadores/ Uma vez experimentei um modelo que esquentava e fazia tipo um movimento de sugar o p.. Rapaz, não tem explicação aquilo... Tem uns modelos mais baratinhos até os mais cheios de tecnologia
26/06/2024 21h47
pede pro brother bater pra vc
a sensação é bem diferente
me contaram
26/06/2024 21h57
Usa um creminho