claro, ainda mais se ela der para todos
aí é para casar
é cada uma...
anônimo
26/06/2024 17h24
Sim wtf, se n confiar n tem relacionamento.
26/06/2024 17h24
Não vejo mal nisso.
Mas falta informação nessa pergunta, ela transa com todos?
26/06/2024 17h24
ela sai pra acampanhar e volta cheia de picada kkkkkk.
vcs tem cada ideia, mulher acampanhar com homens....
26/06/2024 17h37
Isso gera uma estranheza, não por suspeitar que ela acampe pra fazer ménage (tem formas muito mais fáceis de fazer isso), mas por ser uma atividade masculina. Mas tudo depende de um contexto, não acho necessariamente uma coisa terrível. Criar uma listinha de traços de pessoas "não-namoráveis" e descartar alguém por um desses traços é uma completa besteira.
26/06/2024 17h38
Sem eu ir junto? Pra impor respeito a esses raparigos?!
26/06/2024 17h48
Só se eu fosse Cuckold, como não sou a resposta e não
26/06/2024 17h48
Nunca. Nem fodendo...
27/06/2024 16h13
A pergunta é bem vaga. Se minha namorada está em um relacionamento comigo, por que ela não me levaria junto? Não vejo nenhum inconveniente em ela ter amigos e desejar passar tempo com eles; o essencial é haver respeito e confiança mútuos. Portanto, o diálogo é fundamental. Se ela me convidou para acampar e por algum motivo imprevisto eu não puder ir junto, não vejo problema algum em ela ir.
elas respondem
26/06/2024 17h37
Só os tóxicos não namorariam (contém ironia)