Eu estou no meu estágio há 1 ano e eu não estou aguentando mais, é muita demanda de serviço e o trabalho é um tanto complexo, e essa rotina tem me causado muito estresse e ansiedade, sem contar que eu recebo muito pouco (600 reais - 6 horas de trabalho), mas eu fico com pena da minha chefe, porque sem a minha ajuda ela vai ficar com toda a demanda de trabalho. Eu sei que ela pode contratar outro estagiário no meu lugar, mas o trabalho é complexo e eu demorei meses para aprender. Será que eu fico no estágio e ajudo ela mais um pouco ou é melhor sair?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/06/2024 18h07
vaza
26/06/2024 18h09
Se tá fazendo muito – sendo o trabalho complexo ainda por cima – e não ganhando bem para isso é ruim mesmo. Não sei sua realidade e seu contexto de vida, mas esse seu emprego/estágio é ruim, talvez seja melhor sair mesmo ou pede para ser efetivada e ganhar mais.
26/06/2024 21h08
É melhor sair, nada vale sua saúde, muito menos um estágio desgastante que paga tão pouco. Um estágio não é para ser vivido com esse sofrimento aí, pelo contrário, deveria ser lugar de aprendizado e experiência, não de adoecimento
elas respondem
26/06/2024 18h05
Preocupe se primeiro com a sua saúde mental e depois com a sua chefe pq ele te substituiria sem hesitar se achasse outra mais rapida
anônima
26/06/2024 18h07
Olha uma dica se está te desgastando e te deixando cansada e puder saia, emprego vc arruma outro mais a sua saúde não, eu sou um exemplo fiquei em um emprego que não suportava e tiver vários problemas de saúde por conta do trabalho e no fim das contas fui manda embora sem nem um esforço deles, não se apegue ao trabalho, somos apenas números, quando eles quiser mandar embora eles vão mandar sem nem pensar duas vezes.
Se vc puder pedir para diminuir a sua quantidade de trabalho, vc continua se não, tenta sair.
26/06/2024 21h00
Cai fora.
Muito pouco.

É muito importante vc entender q a motivação vem muito do q vc recebe e do q vc faz. Qnd vc vê q seu esforço n é proporcional ao R$$ . Só precisando muito do dinheiro para permanecer.
Se a sua chefe se preocupasse contigo como vc se preocupa com ela...ela daria um jeito de aumentar o valor do seu salário.

Tem estágio q eh CLT disfarçado kkk