Preocupante
27/06/2024 02h19
Daqui a pouco aparecem os bitolados de esquerda e direita dizendo que isso tá sendo orquestrado pela Russia, China ou EUA, só dar tempo que os bitolados aparecem kkkk
anônimo
26/06/2024 18h29
golpe do mesmo nivel do "golpe" (se é q se pode chamar aquilo de golpe kkkk) q tentaram dar no brasil
vao prender geral, e vai seguir a vida

mas msm q dessem golpe n ia mudar porra nenhuma, iam continuar um bando de socialistas, a unica diferença é q iam ser socialistas militares... economia vai pro buraco de uma forma ou de outra
26/06/2024 18h24
Não tô sabendo de nada sobre isso
26/06/2024 18h27
Ainda não li sobre o assunto, então a minha opinião não passaria de um "achismo"
26/06/2024 23h41
Não sei de nada. Só fico triste
26/06/2024 18h54
Based. Tomara que o Luis Acre seja fuzilado
27/06/2024 09h46
O "gorpe" não deu certo pois faltaram as senhorinhas com as bíblias e bandeiras da Bolívia nas mãos, os vendedores de água e salgados, em frente ao palácio do governo. Sem isso, sem êxito no "gorpe".

Puro teatro. Meia dúzia de soldado raso correndo nas ruas, parecia mais aquelas marchas matinais que os militares costumam fazer. Nenhum tiro disparado.

Creio que o único cara que se divertiu nisso tudo foi o que arrombou o portão do palácio com o tanque, jajaja!
27/06/2024 09h25
Não é tão surpreendente. O de 2020 deu errado, agora os EUA tentam de novo. Já desestabilizam o Peru há anos. A região vem sendo foco faz um tempo, pra infelicidade deles.