Estou a quase 4 anos num relacionamento abusivo e não consigo dar um basta sou dependente emocionalmente e financeiramente dessa pessoa. Qualquer coisa é um motivo pra ele brigar e ameaçar de ir embora de casa ! Fora q tudo q ele faz joga na minha cara ...vivo pisando em ovos pq não posso falar nada q ele fica totalmente agressivo... fazendo escândalos e quebrando as coisas... Me sinto muito mal por estar desempregada e dependendo dele financeiramente...ele tá sempre me colocando pra baixo falando q não faço nada só pq não estou trabalhando

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/06/2024 00h29
Aí quando vai ver a história completa...

No mínimo pra pessoa não ter alternativas é porque não tem nem amigos nem parentes... Logo ninguém te quer por perto.
No mínimo pra ficar dependente de um cara desses deve ter escolhido mal pra caramba.
No mínimo pra estar "desempregada" é porque fica apenas colocando currículo esperando um emprego ao invés de fazer alguma ocupação.

Hoje em dia eu sou da opinião do "morro de dó mas nem ligo", porque sei que 99% das histórias tristes que as mulheres contam não são bem assim.
26/06/2024 18h27
Ir para casa de algum parente/amigo(a) e buscar um emprego para ter sua independência financeira.
27/06/2024 00h22
olha
tem um grupo que pode te ajudar..
ache um grupo feminista perto de voce ou rede de apoio delas em redes sociais..
pra que vc se fortaleça com o tempo e adquira sabedoria pra encontrar forças pra sair dessa.
se estiver estudando.. bom.. tente procurar seu próprio trabalho..
também veja se consegue ajuda familiar... e em algum momento vc encontrará a força necessária pra sair dessa.
Não faça nada com vc mesma, não se culpe por nada.. tente manter a calma pra que vc seja sabia e saiba usar as melhores palavras nas discussões.
vou ficar na torcida pra que vc consiga passar por isso mais forte e entendedora do seu próprio potencial.
Lute como uma mulher.
elas respondem
26/06/2024 18h22
Não tem como ir pra casa de parentes?
Só resta colocar currículo e com o primeiro salário já meter o pé.
anônima
26/06/2024 23h49
Que barra! Eu tbm ja estive assim, a diferença é que ele não era agressivo, mas sofri muito com um homem que não me ajudou em nada! O que me salvou foi minha mãe me chamar pra morar com ela. Sua mãe?
Wy-
27/06/2024 00h29
Tenta evitar ao maximo ele, e tentar procurar emprego, faxineira, baba, em fabrica, qualquer coisa
27/06/2024 00h38
Vi suas perguntas passadas de meses atrás e só consegui me perguntar como vc ainda aguenta estar com um traste desse.

Você não tem ninguém além dele? Não tem mãe, pai, tia, amiga...?

Pede pra alguém te receber em casa até vc conseguir um emprego, mas faça alguma coisa, se não daqui a uns meses vc vai estar aqui de novo reclamando das escrotisses dele.