Eu sou professor de Educação Física e esses dias estava na quadra com os alunos do 6º ano, duas alunas me pediram para tirar um self com elas e eu naturalmente tirei, pois elas tem 11 anos. Uma delas postou no story e me marcou, eu apenas curti e não repostei. passaram uns dias e minha mulher viu e ficou com raiva de mim porque eu não deveria fazer isso, tirar foto com mulher, no dia eu não falei de foto para ela porque acho que não preciso passar relatório da minha vida. o que acham dessa situação? quem está errado ai? ontem brigamos, mas já estamos bem, ela entendeu que tava tudo certo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/06/2024 19h23
Sua esposa é ciumenta mas eu acho que um professor deveria ter postura diante dessas coisas, sem fotos com alunos.
eles respondem
anônimo
26/06/2024 19h21
kkkkk sua esposa é maluca
26/06/2024 19h23
Você tirou foto com uma CRIANÇA de 11 anos, não com uma MULHER, então não faz sentido algum essa raivinha dela aí. Mas, se é algo que ela não gosta, melhor evitar.