Bom, tipo assim eu sou uma pessoa que é tímida sabe, algumas pessoas tímidas não costumam manter o contato visual quando está conversando com outras pessoas.. Mas no caso eu já acho isso mais simples.. E esses dias eu ando saindo com uma garota mais ela não é tímida, e ela mantém o contato visual também, só muda uma coisa.. ela começou a desviar o olhar dela do meu muitas vezes, e raramente nossos olhares se encontram.. ela me olha quando eu não estou olhando pra ela, e eu percebi isso, então eu fico pensando que estou trazendo desconforto pra ela, será que eu estou olhando demais fixamente pra ela, e ela não se sente a vontade, ou algo assim? já passaram por algo assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/06/2024 20h06
Não é bom ficar igual a uma psicopata encarando as pessoas, o ideal é encarar no máximo uns 3 segundos
elas respondem
26/06/2024 20h07
Eu também não consigo ficar encarando a pessoa