Sou homem (trans) e nunca me interessei por homens, mas acontece que em 2021 eu virei amigo de um cara (cis e hétero), e desde o início da nossa amizade - quando eu ainda não tinha me descoberto trans - ele vem dando em cima de mim, e em todas as vezes eu dei um fora.
Sempre tentei continuar a amizade normalmente, mas depois que passava um tempo de quando dava fora nele, ele voltava a se declarar pra mim, e isso durou até esse ano, já que não aguentava mais e terminei a amizade. Ele falou pra um amigo nosso em comum que me pegaria, e veio ficar estranho pra cima de mim, e aquilo foi o cúmulo, eu não consegui me segurar e dei outro fora nele. Ele vivia sendo esquisito e meio obcecado por mim mesmo depois de tantos foras, e eu tenho problemas com raiva, não me controlei.
Quando eu dei um apavoro nele, ele veio culpar meu amigo, disse que minha relação com ele era perfeita e meu amigo estragou tudo.
Perguntei para algumas amigas minhas e todas concordam que ele tem algum problema e obsessão por mim, mesmo que talvez no que eu disse acima não pareça, o buraco é bem mais embaixo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/06/2024 20h33
sonho de mt macho é pegar uma tomboyzinha marrenta
26/06/2024 21h28
É complicado isso aí cara