elas respondem
Já me roubaram um beijo #assédio
Não presenciei porque não estudava junto, mas uma pessoa muito importante para mim sofria. Inclusive foi esse o motivo dela criar conta aqui no site, para pedir conselho.
No meu primeiro ano do ensino médio, eu odiava porque era cidade pequena. Os rapazes ficavam me encarando sem motivo, encarando meu corpo e etc.
Para piorar, era cidade pequena.
Sim. Quando tinha uns 11/12 anos… Nós sentávamos em ordem alfabética na sala de aula, e um menino sentava ao meu lado. Toda aula ele ficava passando a mão nos meus peitos e fazendo comentários.
Até o dia que eu não aguentava mais e contei para os meus pais. Meu pai foi até a porta da escola e deu um apavoro nele. Ele saiu chorando kkkk
Uma vez um moleque da minha sala fez gestos atrás de mim insinuando que ia apertar minha bunda para outros moleques na educação física. Achei o maior otário da vida.
Já fui vítima e já presenciei.
Sim,.eu mesma já fui assediada por um professor mas na época eu era ingenua e não tinha noção do que estava vivendo.
eles respondem
Sim, uma mulher passou a mão na minha bunda
Meu antigo professor assediou uma moça em plena aula. O pai dela foi com um facão para tentar matá-lo.
O professor citado se escondeu no banheiro e ficou CLAMANDO o nome de Deus, dizendo que estava sendo perseguido por ser cristão, sim, cristão. Uma confusão daquelas, quase foi parar no cidade alerta. Uma professora que era estudante de adv pesquisou o histórico e disse que ele tinha sido expulso da PM de São Paulo, pqp. Como um cara consegue ser expulso nessa cidade? Boa coisa não fez, certo?
Hoje em dia esse cidadão posta nas redes que apoia castração para pedófilos, além claro de frequentar igrejas evangélicas.
Infelizmente, o Brasil está cheio de pessoas iguais a ele que se escondem atrás da bíblia.
Na minha época de escola nunca aconteceu nada do tipo.