Gente, ganhei de presente de aniversario um brinco de outro com zircônia do meu namorado. Foi o primeiro presente dele, temos 2 meses juntos.
O brinco é lindinho, mas não faz meu estilo… ele é de coraçãozinho, todo delicado/romantico. Eu sou mais estilo mulher sexy.

Se eu trocar é feio? Meu namorado ficará mal? Será que vai perceber que não estou usando o brinco?

elas perguntam
5 9
eles respondem
26/06/2024 23h16
Acho que sim, eu mesmo ficaria incomodado, sinceramente, mas não posso falar pelo seu namorado, ele pode enxergar de outra forma.
O presente que você ganhou, até por ser o primeiro, deveria ter um valor sentimental maior, eu acho.

Brinco você pode comprar um novo, não precisa trocar. Além disso, pra fazer uma média com ele, você poderia usar às vezes, quando estiver na presença do seu namorado. Não vai matar, mesmo não sendo seu estilo.
anônimo
26/06/2024 21h09
Você tem que ser sexy para ele, ou delicada, que aparentemente é a imagem que ele quer que você tenha
26/06/2024 21h25
Troque de namorado.
26/06/2024 23h14
Fala com ele e troca
elas respondem
26/06/2024 21h10
Faz um esforço para agrada-lo
26/06/2024 21h11
Olha eu já ganhei vários presentes q eu n gostei..cafonas até mas usei. Mas isso é com vc.
eye
26/06/2024 21h12
Por que você não guarda como uma lembrança? Não precisa usar.
26/06/2024 21h24
É chato principalmente por ser o primeiro presente dele pra vc, ele provavelmente ficará triste se souber q vc trocou.
anônima
26/06/2024 21h12
Não acho, já joguei no lixo presente que eu não gostei, vc não é obrigada a ficar com aquilo que vc não gostou.
26/06/2024 21h10
Não, explica pra ele que não faz seu estilo e troca
26/06/2024 21h28
Mulher, é só um brinquinho, oq custa usar pra agradar ele?
Agora, se ele te der uma roupa que vc não goste, aí acho que tudo bem trocar.
anônima
26/06/2024 21h29
Bem provável que fique mal sim, deve ter sido um trabalho escolher eles
26/06/2024 23h12
Sim, é lógico que ele vai perceber. Certamente ficará chateado e menos confiante na próxima vez que tiver que te presentear. Eu no seu lugar usaria. Com o tempo ele vai entendendo melhor os seus gostos sem chatea lo