Aí veio perguntar quando eu poderia jantar com ele, falei sexta (quem entendeu, entendeu). E agora mandou um livro de mensagem que teria q ser amanhã e não sexta pq as filhas iam dormir na casa dele. Kkkkkkkk Caras que só podem sair de dia de semana. Meu Deus…. Ignorância é uma benção né?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/06/2024 22h40
Eu acho é pouco. Ele tinha que ficar com as filhas todo dia. Pra tu aprender a não se envolver com pessoas que já têm filhos.
26/06/2024 22h40
É só dizer que não quer, não precisa chamar de ignorante
26/06/2024 22h43
Vc sabia q ele tem filhos?
Se sabia, qual o problema q está vendo nisso de tão extraordinário?
elas respondem
26/06/2024 22h43
Para de ser má