eles respondem
Branquinha.
Baixinha.
Cara de anjo.
Bundinha empinada.
A única vez q realmente me apaixonei. Ela tbm era só uma adolescente... Branca, +/- 1,52m, magra, peitos médios, bunda pequena, olhos castanhos, cabelos pretos e bem cumpridos (abaixo da cintura, ela era evangélica), inteligente, não muito simpática, mas gente boa.
Ela era muito doce, culta, criativa, romântica, profunda, muito feminina, frágil, depressiva, inocente e com pouca malícia, bondosa, temperamental, meiga, tímida e com grande senso de justiça.
Fisicamente era morena/parda, cabelo enrolado, magrinha, tipica latina/brasileira.
Ela é parda, mais ou menos da minha altura, um corpo bonito, mas sem exageros, bumbum redondo, seios médios, é engraçada, inteligente, também estudiosa e vinha acompanhada de traumas.
Se eu viesse a me casar com alguém seria com ela, mas não era pra ser.
A delicadeza dela me fascina. Suas mãos, finas e macias, parecem tocar a alma. O corpo, uma obra de arte, desperta em mim um desejo de protegê-la, de cuidar dela com carinho. Ela é feminina em sua essência, como um farol que me guia para o meu lado mais nobre, mais masculino. A força que emana dela é inspiradora, uma força que me impulsiona a ser melhor. Conversar com ela é como navegar por um mar de ideias, de sonhos e vontades. Compartilhar os mesmos valores, as mesmas crenças, os mesmos objetivos, me faz acreditar que encontrei algo especial. Se ela for linda linda no sentido moderno melhor ainda. Mas será só pra complementar porque pra mim o que realmente me encanta é a inteligência, a alma, a mente brilhante que me fascina. ✨
Ela era magrinha com curvas quando eu conheci ela, vestia 36, cinturinha de pilão, depois, por influência minha , ela começou a academia e virou uma cavalona, bunda grandona, redondinha e cinturinha fininha, morena. De 4 era imagem mais bonita do mundo.
Não sei dizer se foi a que mais gostei, mas com certeza foi a que mais me marcou.
Ela era baixa, magrinha, branquela, cabelo preto liso, meio gótica (na época), simpática, meio doida, mas muito esperta, tinha um senso de humor ácido, e personalidade cativante.
A gente adorava conversar, marcávamos de nos encontrar, e quando cada um chegava em casa, íamos bater mais papo pelo chat do Facebook, ela não enjoava de mim e nem eu dela, era muito legal.
Sem dúvida, foi a mina que mais me "marcou" até hoje.
Branca
Loira
Bicos e virilha rosadas
Olhos azuis
Cabelo liso
Voz doce
Simpática
Belo sorriso
Seios médios
Bunda grande
1,67 mts
Magra porém gostosa
Sobrenome alemão
Recatada e do lar