Gente é o seguinte , amanhã estou para ir a casa da mãe da minha namorada , só que sou meio tímido sabe , última vez que fui almocei lá comprei até um inhame por conta da filha dela que tava adoentada , a filha dela reclamou que eu tava conversando pouco e dando atenção e falando mais com a mãe dela e o irmão do que a ela e que nem um abraço eu dei nela , me dêem dicas de como eu posso causar uma boa impressão pra todos oque devo falar pra não ficar sem assunto e se quando eu estiver lá é boa ideia ficar mais junto da minha namorada e dando atenção a ela levando em consideração a reclamação dela sobre a última visita kkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/06/2024 22h58
Obs... Só que no meu caso sou muda na casa do meu namorado, não queria ser assimmmmm.