Como eu sempre digo aqui, eu não entendo muitas coisas de mulheres, meu cérebro funciona de uma forma diferente.

Desde segunda estou bem mal após descobrir que meu ex ficou algumas vezes com outra. Agora fico o tempo todo imaginando a cena, imaginando como ela é, enfim... Isso ronda minha cabeça o tempo todo. Não consigo comer direito e nem dormir.

Eu sei que ele é solteiro, mas eu não queria saber que ele fica com outras pessoas...

Fico me comparando, sem nem saber como ela é. E a cena fica na minha mente o tempo todo...

elas perguntam
11 8
eles respondem
26/06/2024 23h23
A questão aí parece mais sobre vc achar que é única.
Rs
Vc não nasceu colada no seu ex e sabe que nada é pra sempre.
Agora a parte sobre aceitação disso é que tá te prejudicando.
Enquanto isso ele deu seguimento na vida dele
E tu aí com esse rabao gostoso fazendo show.
Hahahaha
28/06/2024 14h55
Isso tá mais pra ego ferido.
27/06/2024 00h00
É um ex recente? Acho que é um ciúme que me lembra o retroativo...
26/06/2024 23h56
vc tem a imaginação mt vivida, sei como é. Bom, isso é sinal que tu se importa com ele ainda
anônimo
27/06/2024 10h07
Você é uma criança retardada, mas pelo menos vai emagrecer.
28/06/2024 13h31
Cê tá com dor de corno, Gui. No fundo vc ainda ama o seu ex.
anônimo
26/06/2024 23h50
As pessoas que se comparam demais são geralmente pessoas que comparam os outros demais também. Isso é broxante, porque ninguém jamais será perfeito aos olhos dela.
26/06/2024 23h39
Possessiva e doida.
26/06/2024 23h37
Acho que não
27/06/2024 10h36
Nada disso aconteceria se você tivesse destruído toda e qualquer forma de contato imediatamente após o término.
Não existe "amizade" com ex. Não tem que conversar, ver redes sociais. Cadáveres devem ser enterrados, não velados para sempre.
26/06/2024 23h24
Com alguns meses você supera. Converse com ele abertamente. O tempo resolve.
elas respondem
anônima
27/06/2024 10h10
Quem se preocupa com ex não é normal.

Imagine você mudar de emprego e ficar ligando pra saber como a empresa antiga está indo, se tem bons projetos, bons clientes?

Se você achou ridículo, é a mesma coisa que ficar ligando para o que ex faz.
27/06/2024 02h11
Se olhe no espelho, não existe necessidade de você se comparar. Pare de receber essas notícias sobre ele, isso não está sendo saudável para você.
26/06/2024 23h55
Pra mim é. Fico assim todo dia. Não durmo direito, não como direito. Imaginando a cena,me comparando tbm.Um dia passa. Às vezes chego até a suar frio. Às vezes chego a pensar que sou doida. Mas não sou. Foi difícil pra mim. Me sinto um pouco melhor que antes já.
28/06/2024 13h43
Já pensei algumas vezes de pensar na ex dele, quando namorávamos, mas nada que me impedisse de viver minha vida. Quando essa curiosidade vinha querer atormentar, eu tratava de mudar logo os pensamentos e focar em outras coisas.
E também nunca cheguei a perguntar nada além do que deveria saber, eles terminaram porque ela o traiu (foi o que ele disse). Pouco me importava quem foi seu passado, o importante era eu estar ali e acabou.
Não acho nada saudável ter esses pensamentos, isso só tira a paz. Tenta focar sua mente em outras coisas. Não dê importância a quem não merece.
O que passou, passou...
anônima
26/06/2024 23h28
Vc pode ser um pouco mais dura mas ainda é diferente disso homens, normal não gostar de saber q ele tem outra
Mas pense ele tá separado anos
não sofra por isso
26/06/2024 23h22
Fala sério.
anônima
27/06/2024 10h39
Eu já tive isso, faz mal demais para a autoestima
28/06/2024 14h54
Normal, se você ainda nutre sentimento por ele.
Talvez o termino de vocês tenha sido mal resolvido. Emocionalmente falando, por isso aflorou agora esse sentimentos de ciúmes, ao se sentir ameaçada por essa pessoa na vida dele.