Há alguns meses, tentei ficar com uma garota. Eu mandava mensagens, memes e puxava assunto, mas ela respondia sempre de forma seca, tipo “kkk” ou “legal”. Quase nunca puxava conversa, exceto quando nos víamos pessoalmente.

Depois de um tempo, chamei-a para ir a um parque. Conversamos bastante, mas foi só como amigos. Então, convidei-a para o cinema, dizendo que tinha gostado muito de sair com ela e etc. Ela de início topou, mas reação dela foi meio desanimada e depois desmarcou. Como ela sempre respondia de maneira seca e sem muito entusiasmo, entendi que ela não estava interessada em ficar comigo e decidi parar de insistir, tratando-a só como colega.

Passaram-se dois meses e, do nada, ela começou a me mandar posts de treinamento de inglês, algo que comentei que gostava muito de fazer, no dia que saimos. No Dia dos Namorados, brinquei no grupo que tinha comprado um presente para uma garota, e ela ficou meio sem graça quando falei isso. Na semana seguinte, perguntou se tinha acontecido algo, pois nossas conversas tinham diminuído. Eu não comentei que era pq estava afim dela, só disse que tava com problemas pessoais e voltei a falar com ela normalmente, sem esperar nada além de amizade.

Depois disso, ela começou a puxar assunto no WhatsApp e a me convidar para sair. Meus amigos acham que o jeito "seco" dela pode ser só a personalidade dela e que eu deveria tentar de novo.

Acham que pode ser apenas o jeito dela mesmo isso ou seria chato e insistente da minha parte tentar de novo com ela ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/06/2024 00h25
Acho que essa história é o famoso "valorizar quando perde". Quando ela percebeu q vc se afastou ela começou a sentir falta e valorizar, e agora parece estar bem na sua.
27/06/2024 00h19
Tenta de novo,com uma mais legal.
27/06/2024 00h32
Eu acho que se fosse só o jeito dela esse silêncio não chegaria a 2 meses
27/06/2024 02h14
Sem reciprocidade eu não dou nenhum passo a diante.
eles respondem
27/06/2024 00h27
Sim. Se humilhe, implore.
27/06/2024 02h18
Espera mais 5 anos e convida ela pra sair de novo.