E se arrependeu depois?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
27/06/2024 00h40
todo dia vc pergunta isso kkkkkkkkk espero que seu coração encontre consolo
27/06/2024 00h22
Deixe ir, se voltar é seu ✨
27/06/2024 00h25
Já sim, de uma amiga.Ela conversava com vários homens mais velhos. Não me arrependo.
anônima
27/06/2024 00h31
Sim ele quer sexo logo e eu não
27/06/2024 00h39
Não me respeitava
27/06/2024 01h53
Muitas coisas.
27/06/2024 09h50
Na verdade só me afasto de tal pessoa quando percebo que tanto fez ou tanto faz eu estando lá, apenas me afasto sem dizer nada.
eles respondem
anônimo
27/06/2024 00h23
Eu terminei e me afastei de uma namorada, porque ela tinha muitos "amigos" homens e pra piorar mais velhos que ela, seguia algumas contas com conteúdo questionável e não me apoiava o suficiente, na verdade, dava mais apoio para os tais "amigos". Não perdi mais meu tempo e terminei.
anônimo
27/06/2024 01h59
Sim,era uma amiga porem conversavamos e ela tinha namorado ai saiamos e rolava ai ele meio que desconfio e um dia foi atrás dela e pegou eu e ela no carro mas enfim aproveitei ela bastante e ai nos afastemos.ela traiu ele cmg por ele trair ela e eu aceitei ser cobaia dela...o baixinha deliciosa
27/06/2024 00h41
Sim, eu estava comprometido, mas me arrependo pq eu poderia me dar muito bem com a outra pessoa
27/06/2024 01h55
Sim.Término de relacionamento.
anônimo
27/06/2024 02h53
Sim.
Fiz a burrada de me deixar levar pelos sentimentos e me declarei pra ela. Ela não sentia o mesmo e já tava com outro cara.
Tentei manter a amizade e o contato, mas isso só me deixava mal. Então decidi abrir mão de vez. Primeiro parei de ver os stories dela, daí ela parou de ver os meus e então tirei ela dos meus seguidores e parei de segui-la.
Nunca mais nos falamos.
27/06/2024 09h57
Sim, eu tava afim dela, mas ela não demonstrava o mesmo então me afastei pra não ficar chato e insistente de minha parte.
27/06/2024 17h37
Já, diversas vezes.
Geralmente por medo de me apaixonar, por achar que a pessoa é muita areia pro meu caminhão, por perceber que a mulher está gostando amorosamente da minha pessoa e eu tenho um bloqueio com namoro.

Depois de um tempo distante eu sinto falta, mas a dor passa rápido. Arrependimento, não.