Isso do Leonardo Di Caprio ficar com uma mulher até ela completar 25 anos e depois trocar por outra, está influenciando muita gente

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/06/2024 00h58
Vejo esse tipo de homem como um eterno moleque. Mas é como dizem: "pagando bem, que mal tem?", pelo menos no caso do Di Caprio, as mulheres recebem fama.
27/06/2024 00h59
Tem uma teoria interessante. Gisele deu um fora nele em 2005, quando ela tinha 25 anos. Depois disso ele só namorou mulheres até essa idade
27/06/2024 01h52
Acho ótimo.
27/06/2024 12h38
Aí é que tá:
O Leonardo Di Caprio é rico, foi galã, tem borogodó e reputação em Hollywood.
Agora tem uns Zé Butão por aí que não tem nem uma cueca sem furo e querem bancar o hómi!
Não dá. Não tem base um trem desse não.
eles respondem
27/06/2024 00h59
So faz isso qm tem dinheiro, pobre fudido clt tem q se contentar com qualquer buraco
anônimo
27/06/2024 00h54
Nunca vi
anônimo
27/06/2024 00h55
Ideal, os tempos são outros. Hj fazemos o que queremos, guardem as velhas no museu
27/06/2024 01h48
Isso já é antigo na classe alta da sociedade.
27/06/2024 12h30
É uma estilo de vida. Quem pode, pode.
27/06/2024 12h42
Isso n influenciou em nada e nem tem q influenciar.

E esse negócio dele troca de mulher pela idade, só mostra q ele q n presta. Se fosse o contrário e a mulher estivesse ai trocando os caras por um mais rico esses caras estariam ai tudo puto. Agora quer pegar um comportamento escroto de um cara famoso e achar isso lindo.

Esse cara ai n gosta de ninguém n, mas nenhum homem pobre vai conseguir fazer isso mesmo q queira. Dicaprio é rico e famoso já os pobres ai tão bem longe.

É errado descartar a pessoa assim, ele deveria é arrumar uma mulher pra viver junto e n pra descartar pós 25