eles respondem
Termine e diga que foi por isso, assim ele cai na real sobre o fato de que: Primeiro vc se reestrutura, depois pensa em assumir um relacionamento.
Acho que hoje não teria problema algum com isso.
O homem pode sustentar a moça, mas ela não pode sustentar o moço
Espero que algum dia quando você fique desempregada, ninguém nunca queira você, e te olhe como alguém inferior a sociedade
Por essas e outras, sempre digo: nunca se relacione com alguém de patamar diferente do seu. Se o câmbio não for compatível, não adianta insistir, não funciona.
sim, não tem como... não sei como tem mulher que entra nessa, o cara é tão lindo assim? pqp...
bota ele pra cuidar da casa e cozinhar pra vc que fica tranquilo
fala que quando chegar em casa, quer tudo limpo e com o prato na mesa e que antes de dormir vai dar uma surra na cama
Já namorei, para homem n faz muita diferença.
Já, o que importa é ela ser gostosa.
Não. Mas ele não faz bico, não tem outra fonte de renda?
elas respondem
Desemprego é um estado, não uma característica. Quem julga a pessoa por um estado a que todos podem estar suscetíveis não presta.
É diferente se você fala de nem-nem, que sequer procura.
Desde que esteja procurando emprego, sem problemas
Eu já fui a namorada desempregada, me sentia péssima, não gosto que outras pessoas gastem comigo, graças a Deus conseguir um emprego
Sim e digo e repito. Não namoraria mais.
Não .
Mas se o cara tá correndo atrás dá pra dá uma chance.
Agora se o cara é acomodado e preguiçoso cai fora
Sim, mas no meu caso ele era filhinho de mamae. Ajudei ele a cresce e tomei galha rs
Depende da situação, se for aquele rapaz que está procurando emprego mas se esforça, eu namoraria sem problema.
Agora se for aquele homem que vive no comodismo, não trabalha, só vive dormindo? Bem, ai não.
Sim, namorei e banquei o vagabundo. O cara nao tinha 5 reais no bolso ora comprar um pastel! Acredita? Eu fui muito carente e otária! Eu pagava bebida pra ele, eu comprava roupa, presente, eu emprestei dinheiro pra ele pagar a pensão atrasada dos filhos dele. Era um Zé ninguém sem futuro e eu uma idiota! Ele me trocou por outra e foi embora pra morar com ela sem nem ao menos dizer nada. Hoje ele ta preso, a mulher que ele me trocou colocou ele na cadeia por descumprir medida protetiva ( ela teve uma filha dele, eu acho que ela viu quem ele era realmente qnd ficou em casa de puerpério e ele vagabundando com os amigos e os gays que ele comia em troca de dinheiro).
Depois de um tempo namorei um que tinha emprego, porém super mão de vaca e aproveitador! O cara pedia dinheiro "emprestado" e fingia demência, nunca me pagou 180 reais que ele pediu emprestado e mesmo eu tendo falado, fingia que ia me pagar e nunca pagou. Sem falar nas coisas que comprou no meu cartão e nunca pagou, o velhaco simplesmente acha que nao precisava pagar assim como fazia com o cartão ros pais dele. Uma vez pedi pra ele comprar umas coisas pra mim e dei o cartão, ele aproveitou e encheu o tanque da moto e nao disse nada e achou que eu nao ia descobrir, mas recebi a notificação, disse a ele e fingiu que esqueceu. Ele nunca me deu nada! As vezes que pagou um lanche pra mim que foram raras, jogou na minha cara que eu era acostumada a ser bancada e que nao tinha obrigação de me da nada pq nao era Papai Noel. O dinheiro dele era so dele e o meu tinha que ser "nosso" sempre que eu tinha dinheiro inventava de sair e qnd era o dele ele so gastava com ele. Eu sou uma otária qnd estou apaixonada mas aprendi com meus erros. Graças a Deus estou sozinha e cuidando de mim. Qnd a gente terminou me chamou de feia, feiosa, aue ninguém me queria... Olha, eu até concordo, ele me enfeiava, mas hoje eu tô bem melhor.
Ps nao pago mais uma garrafa de água pra macho nenhum ( a nao ser meu pai)
Sim, em todas as vezes que comecei a namorar alguém. Eu não ligo para status social, nem financeiro. Meu relacionamento não é baseado num contracheque ou extrato bancário.