Se eu não compro nem uma calca jeans sem experimentar, imaginar casar-se sem antes experimentar.
votei em Antes
27/06/2024 08h07
Não sou do cristianismo (que é uma das principais ideologia que diz que somente depois) então antes, mas isso varia de pessoa pra pessoa
votei em Antes
27/06/2024 08h08
No meu caso, nunca.
anônima
27/06/2024 08h19
Antes, durante e depois (zueira) rsrs. Estava vendo um vídeo se não me engano segunda-feira agora no tiktok baseado em fatos reais onde uma moça enviou seu relato dizendo que fizeram um compromisso (ela e seu namorado) de se guardarem para o casamento principalmente a pedido dele né e ele sempre demonstrou que queria muito sexo só depois do casamento e escondia um grave segredo. Pois bem, na lua de mel prestes a fazerem o ato, ele disse que tinha algo para contar a ela e mostrar foi aí que ele disse que não tinha o pênis. Foi um choque para ela. Ela tem apenas 2 meses de casada e o sexo deles é apenas dedadas e está cansada de ser apenas dedadas (chega a ser engraçado isso), e está pensando seriamente em anular o casamento.

Minha opinião séria sobre isso: a igreja num todo incluindo a católica pega pesado nessa questão como se o único pecado e o mais grave fosse o sexo antes do casamento e NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO É PECADO, estou dizendo que enfatizam de mais isso de uma forma EXTREMAMENTE religiosa e doentia eu diria até tanto que quando pegaram a mulher pega em adultério qual foi a reação de Jesus? Acho que nem preciso dizer né? Ele não passou a mão na cabeça dela mas também não a condenou como se fosse o pior dos pecados e a pior das criaturas e as pessoas se esquecem disso de que também pecam outros pecados, bando de HIPÓCRITAS! Já pensou se casam-se e descobrem que tem um problema como o do rapaz do relato? Ainda mais que para o cristão, é proibido o divórcio e o que tem de caso de crente que casa rapidamente e se separa em meses apenas que casou por conta do sexo não está no gibi. Sei lá, é complexo o assunto.
27/06/2024 10h03
Isso:
votei em Antes
xcx
27/06/2024 10h33
Sempre.
votei em Depois
27/06/2024 10h37
Tem que ser antes, depois vem dizer que casou enganada(o) rsrs
votei em Antes
27/06/2024 10h45
Já fui da turma do "Eu escolhi esperar" mas aí fui ficando velha, isso foi deixando de fazer sentido e deixei isso pra lá. Melhor testar antes.
votei em Antes
eles respondem
anônimo
27/06/2024 07h50
A hora que ela quiser é hora.
27/06/2024 08h14
Depende da vontade do casal
27/06/2024 10h30
Antes
votei em Depois
27/06/2024 10h33
Antes durante e depois
votei em Antes
anônimo
27/06/2024 10h34
Depois.
Único caso que foi antes, foi num casamento numa casa de swing.
27/06/2024 10h42
Quando ambos estiverem de acordo