Fui fazer xixi no copinha pra fazer exame daí começou a arder quando eu olhei no copinho tinha saído tbm uns pedacinhos de pele

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/06/2024 07h33
É hérnia.
elas respondem
anônima
27/06/2024 07h30
Credo
27/06/2024 07h37
Pode ser infecção Urinária, vá ao médico e tire as dúvidas.
Ou vc está grávida? Pq se estiver precisa observar outros sintomas e ver se não é candidíase na gestação é muito comum. Devido aos hormônios. Algum desconforto ao urinar pode aparecer também. Muitas grávidas relatam isso. De qualquer forma, melhor ir ao médico e tire as dúvidas.