Estou cnvs com uma mina casada, ela me contou que é muito humilhada em casa e só serve pra ser empregada em casa e cuidar das crianças o marido só trata ela mal é usuário de droga e nem sexo faz mais, acho q ela deve esta muito carente e com muito fogo acumulado tbm kkkk e eu tbm tô com muito tesão nela, mais n sei se pego ou n

eles perguntam
3 11
elas respondem
27/06/2024 09h08
No fim,ela de fica de boa,vc toma bala no meio da lata. Falece. Ela continua com o maridão.
Toma vergonha. Dois mal caráter.
Tem muito fogo te esperando lá em baixo tbm. Bjs.
27/06/2024 08h11
Sinceramente, cai fora que é furada.
eles respondem
anônimo
27/06/2024 07h58
Sai dessa.
27/06/2024 08h01
é tipo dar murro em ponta de faca, você tenta, mas no final se corta todo... mas, cada cabeça uma sentença, boa sorte. Obs. ela vai mudar o comportamento em casa depois de você pegar ela, e a tendência é começar dar rolo para o seu lado.
27/06/2024 08h02
1 milhão de solteira por aí e vc vai mirar na casada por carência ? ... Vai foder com o psicológico dela ela vai larga do marido pensando que vai fica com vc e vc vai meter o pé pq só quer comer fora o risco de morrer na bala .. mais a vida é tua cabe vc decidir o que é melhor pra vc
27/06/2024 08h13
eu não
de tabela estaria chupando a rola do marido dela
27/06/2024 08h56
Não. Mas vai lá, pensa com a cabeça de baixo, que nem cérebro tem.
27/06/2024 09h12
Não sei pq estão me marcando nessa questão
@Imperador22
27/06/2024 09h16
Eu não, tantas mulheres solteiras no mundo , pq vou querer arranjar problemas em minha vida? E tbm n me envolveria com mulheres que namoram, mulheres que já foram ex de amigos.
27/06/2024 09h16
o que eu posso fazer é tentar ajudar a despertar a coragem que há na pessoa pra que ela veja o mundo de outro modo..
nada mais que isso
27/06/2024 09h17
To fora desse rolo
27/06/2024 09h24
Casada com nóia, de conversa com outros homens, fazendo-se de coitadinha, "sou maltratada"?
Isso que é mulher de valor, hein?

Vai na fé que é sucesso...