Terminamos a 5 dias um relacionamento de 1 ano. Foi escolha dela. Eu respeitei. Agora começou bloquear no WhatsApp, horas depois desbloqueia. Manda mensagens e em seguida bloqueia outra vez? Qual a lógica? Parece jogo, manipulação. Quem aí também faz ou também passa por isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/06/2024 09h43
Ta parecendo q sua ex tá bem "confusa" com relação.
Cinco dias depois de terminado e ela te manda mensagem, isso pq ela msm terminou né?!
Isso parece manipulação msm.
Ela pode tá confusa com isso tudo ainda, mas isso ñ justifica ela brincar com os seus sentimentos assim.....Vc pode tentar falar com ela, ou simplesmente ñ responder e ir embora.
Eu sinceramente ñ responderia e ia embora.
27/06/2024 10h23
Quanta infantilidade
27/06/2024 10h24
Menino a bloqueia logo e acaba com essa punheta mal resolvida.
27/06/2024 10h57
Se fosse eu bloqueava mal ela desbloqueasse...
Pq isso só trás chatice, vai ficar sempre nessa do bloqueia, desbloqueia.
E ia incomodar de tanta notificação.
eles respondem
27/06/2024 09h26
Bloqueia você e exclua o número dela.
Destrua toda e qualquer forma de contato.
Seja homem, porra!
27/06/2024 09h48
Há um jeito de vc não saber se ela te bloqueou
27/06/2024 09h25
Mano, que mulher instável. N da para opinar além disso aí. O que motivou o término?
27/06/2024 09h25
só vai dar uma mamada no amigo e volta
mas façam exames de sangue viu
27/06/2024 09h51
Ela pode estar mamando... *Amando, ela pode estar amando!

*Mamando