As mulheres também conseguem perceber só de olhar para um homem se ele é safado ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/06/2024 10h49
Com toda certeza!

O problema de vocês homens é o machismo. Percebo o olhar malicioso e de maldade de longe até porquê, são espíritos malignos que estão nas pessoas trazendo a promiscuidade e a vulgaridade. Um exemplo disso, meu namorado disse na terça-feira durante uma conversa que minha colega de trabalho tem cara d *** enfim, e ela é muito promíscua mesmo da mesma forma os homens. Desses eu quero distância.