Chega a irritar quando vejo diversos caras comentando que a mulher é isso, aquilo e por isso não usam, camisinha!
Uma puta idiotice isso, esquece q a "beldade" pode ter algum tipo dessas doenças!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/06/2024 11h25
E tem é?
27/06/2024 11h45
A beleza ilude, ilude muito. Conheço duas pessoas bonitas que tem dst, transam com várias pessoas.
27/06/2024 12h42
Sei lá pq tem gente q pensa isso, cada um cuida da sua vida, ou seja, da sua saúde.
anônimo
27/06/2024 11h25
Pq só as feias tem msm
27/06/2024 11h45
Eu jurava que apenas pessoas feias contraíam DSTs, obrigado por esclarecer.
elas respondem
anônima
27/06/2024 12h28
Não sei, mas na minha são um bando de idiotas. Eu mesma não confio em ninguém em ninguém mesmo. A mulher que é esperta não faz sexo sem preservativo mesmo em uma relação fixa, mas eu cai nessa besteira de fazer sexo sem camisinha pq confiava no meu noivo (virou ex noivo há 8 meses atrás), fazia sexo sem preservativo com ele, o infeliz me traiu e ainda passou uma IST para mim (Herpes) tô fudida pro resto da vida com essa doença já que não tem cura.
27/06/2024 11h25
Que diferença isso faz pra você?