Uso muito aplicativos de relacionamento e tenho muita curiosidade para saber a altura das moças que dão match porém acho uma pergunta indelicada a se fazer..

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/06/2024 12h21
Diga que ela parece ser alta. A pessoa vai concordar ou discordar, e provavelmente falar quanto mede.
27/06/2024 12h27
É isso é relevante pra vc a ponto de chegar a esse extremo de curiosidade?
27/06/2024 17h28
Não sei de truque, só magia.
27/06/2024 17h36
Acho uma pergunta normal…
27/06/2024 17h51
Eu pergunto direto, não curto homem baixo. De baixa basta eu
eles respondem
anônimo
27/06/2024 12h24
Acho que não é uma pergunta indelicada...
Diz assim: moça, qual sua altura mesmo? Estive reparando e você parece ser alta/baixa, daí fiquei curioso para comparar porque eu sou um pouco alto/baixo e me preocupo se a pessoa prefere assim também.
A maioria deixa isso informado na configuração do perfil pra falar a verdade.
27/06/2024 12h23
Eu consigo normalmente por que sou lutador de artes marciais, é minha obrigação reparar na altura, peso e percentual de gordura de qualquer pessoa. Eu também medi várias vezes a minha altura 1,82.9 (praticamente 1,83) então se eu chegar com a cabeça nos ombros de alguém, essa pessoa provavelmente tem mais de 1,95, e se alguém tiver a cabeça apenas na altura dos meus ombros, ela provavelmente tem 1,70 pra baixo
27/06/2024 12h21
Eu não me importo em saber a altura das pessoas. Só me importo em me relacionar com elas, então não.
27/06/2024 17h26
Rapaz, acho bem tranquilo perguntar a altura da pessoa, nunca tive problema com isso. Claro, tem pessoas que são meio complexadas, tipo, se for muito baixinha, mas não tem como ser indelicado, a meu ver, ao menos que a pessoa seja muito complexada com a altura e geralmente homens mais baixinhos que são, não mulheres.