Gente, me ajudem falando sobre isso. Vou morar a 175km da nossa cidade atual, 3 horas de viagem, passei em um concurso por isso vou embora, tô muito triste pois quando finalmente eu consigo uma pessoa legal, começo a namorar o negócio desanda e aparece um empecilho desse, enfim, vcs acham que dá pra se ver toda semana? A gente aguentaria? Eu viria 2x no mês e ele iria pra lá 2x, queria fazer assim pra não ter que terminar

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/06/2024 12h51
Mó B.O isso ai.

Pra mim, se não tiver contato físico, calor, beijos, abraços e vuc vuc não é relacionamento.

Ficar trocando mensagens, fotinhos, clips e etc... tá longe de significar um relacionamento real.

No entanto, como você explica, vocês já tem um relacionamento e vão precisar se afastar.

Olha, nesse contexto, acredito que se for de curto prazo dá pra suportar, mas se ficar muito longo, e não for aquele amor da vida kkkk, vai dar ruim, o relacionamento vai esfriar e cada um vai acabar seguindo teu rumo, portanto acho zoado.

Resumindo, se for por pouco tempo, ok... Mas vocês vão ter que resolver esse problema da distância ai, ficar assim não vai ser bom não.
27/06/2024 12h54
Não faça
27/06/2024 13h05
Não dá certo. Término.
27/06/2024 13h08
Longe do rabo, perto do chifre
elas respondem
27/06/2024 12h48
Olha vai depender do "amor" de vcs, se realmente suporta essa distância. 2x no mês é muito pouco. Tem que querer muito mesmo. Se os dois quiserem da certo. Eu não namoraria assim.
anônima
27/06/2024 12h53
Não faça.
anônima
27/06/2024 12h55
Relacionamento a distância é complicado e tem q ter muita conversa e mt paciência.
Uma hora vcs podem começar a cansar, pq ficar a distância gera cobrança. Mas se for realmente algo qe vcs queiram, pode dar certo tbm.
Cada um tem qe ceder um pouco, mas tem qe ter paciência msm. Vc tem qe estar pronta pra qnd vcs finalmente se verem, a conexão for a mesma.