Meu namorado ficou bravo , Só por causa quer falei quer ia domir e ele voltou no wtatazap e me viu olaine mais eu estava falado com minha mae, ele falou quer metir porquer eu falei quer eu ia dormir e não fui e terminou isso não é atitude de adulto parece quer ele não gosta de mim isso não foi ciúmes não?

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/06/2024 13h17
Seu namorado provavelmente não tem um nível de madureza correto para se relacionar. Ele precisa entender que você é um ser independente dele, e tem outras pessoas que conversa.

Você pode conversar com ele, dizendo abertamente que enquanto ele fizer por onde, ele tem sua fidelidade e que você tem um compromisso com ele e com mais ninguém.

Se você se sentir confortável, converse com ele e entrem num consenso de limites. E amadureçam juntos essa questão de ciúmes e sensação de abandono ta bom lindinha?

Sucesso!
elas respondem
27/06/2024 13h14
Por isso eu desativei meu online e o azulzinho pra sempre kk mó paz
Ninguém fica me monitorando
27/06/2024 13h16
Ele é tóxico, já dá pra ver nessa atitude dele. Ele não tem que ficar te monitorando em nada e sim confiar em você.
anônima
27/06/2024 13h13
Vá aprender a escrever, analfabeta
27/06/2024 13h31
Tá amarrado