Também queria saber.
anônima
27/06/2024 13h18
Acredito q é pq as pessoas estão cada vez mais individualistas....A vida é cheia de empecilhos, de gente com problemas e traumas, e tbm tem mt gente mentirosa, gente q só quer aproveitar de vc e coisas do tipo!
Aí qnd uma pessoa legal aparece na sua vida, vc tem q aproveitar msm, tem qe fzr o possível pra as coisas funcionarem.
27/06/2024 13h18
As vezes acontece de encontrar mas mora bem longe
eles respondem
27/06/2024 13h20
O mundo está cheio de pessoas legais, o problema é que deixamos nossos parametros estéticos influênciar na escolha...

Há muitas mulheres medianas e feinhas que dariam ótimas namoradas, esposas e mães dos seus filhos... e as vezes a feiura delas é algo totalmente contornável...

Já tive um amigo que não quis namorar uma garota por que ela ria estranho... eu fiquei tipo: CARA, tu é viado com certeza!
27/06/2024 13h47
Porque você não sai de casa
27/06/2024 13h55
Verdade, as pessoas são decepcionantes.
27/06/2024 13h56
Vc deve ser uma pessoa boa, então por isso vc não acha ninguém, mas daqui a pouco aparece uma que cansou de moleques interessada em vc
27/06/2024 14h14
Por que a maioria não é.
Quando você melhora de vida percebe que a maioria das pessoas estão incluídas em dois grupos, os que se incomodam com as suas conquistas e se afastam e os que se aproveitam do que você conquistou; invejosos e oportunistas, basicamente.
27/06/2024 13h53
porque sao tudo cuzona por influencia da midea...