Eu não! não consigo gostar, nem me apaixonar por alguém facilmente. Alguns caras que já me relacionei, arrumaram mulher tão rápido depois de mim. já eu, não. Fico sozinha, fundo do poço, e quando vou ver o tipo de mulher que eles arrumaram, é o estilo mulherão que todos almejam, alguém totalmente oposto de mim. Não, e eles não são padrões, nem bonitões, são de aparência normal.

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
27/06/2024 13h34
rapaz, a única coisa que mulher é rápida pra arrumar , é briga com o namorado.
27/06/2024 13h44
Mulher é que faz isso
anônimo
27/06/2024 13h59
Mulher geralmente é muito fácil. Basta um homem estar disposto a invadir o espaço delas. Mulheres são seres passivos, não apenas sexualmente, socialmente também. Então elas normalmente ficam esperando apenas uma atitude. Basta um garotão com atitude se aproximar, conversar e chamar pra sair que ela vai. Não tem nada de difícil, basta o homem deixar a insegurança de lado e partir pra cima.
27/06/2024 13h41
Carência, tem gente que não consegue ficar sozinha por muito tempo.
Aí atiram pra todo lado e se agarram na primeira que aparecer.
27/06/2024 13h33
Certeza que a outra já estava engatilhada, por isso foi tão rápido.
27/06/2024 14h49
É altamente improvável um homem que não é bonito (chad) ter facilidade pra conseguir mulher. Mais improvável ainda é esses caras terem facilidade pra conseguir mulheres bonitas (com elas até os chads precisam "ralar" pra conseguir algo).

Ou é uma enorme coincidencia (que vai acontecer na mesma prorporção que o cometa Halley passa na terra) ou esses caras não são feios (digo isso pq tem videos que viralizam de mulheres dizendo que deram chance pra homens "feios", mas quando se vai olhar as fotos dos caras quase sempre se descobre que nenhum deles é feio)
anônimo
27/06/2024 13h52
Objetivos diferentes. Normal. O cara quer um relacionamento e está tentando. Nada de mais.
27/06/2024 13h42
as mulheres só ligam pra personalidade
anônimo
27/06/2024 13h37
Deixou as outras no jeito e quando teve a oportunidade, atacou.
Mulheres fazem isso também mantendo vários caras por perto com migalhas de consideração e quando terminam ou estão entediadas escolhem um e ficam.
27/06/2024 13h35
Pq deixamos sempre uma de reserva…
27/06/2024 19h33
Devem ser bons de papo e ter várias na reserva, como muitos disseram aqui.
27/06/2024 19h37
Chad Vader né
27/06/2024 19h29
Isso é ao contrario!
A Mulher tem de longe muito mais facilidade!
O meu em menos de 3 meses ja estava a namorar

E eu ainda aqui sozinho e solteiro!

Demoro muito para me apaixonar!
27/06/2024 18h11
Acho q muito mais mulheres fazem isso que homens ...
27/06/2024 18h11
Fia, aprende quando vc tá em um relacionamento a pessoa já tem outro(a) de reserva, já tem uma engatilhada, para caso termina já assumir.
27/06/2024 18h06
Eu não sei de onde vocês tiram isso, é muito mais burocrático para o homem transar assim facilmente. Eu "vivo viajando" e estou sempre rodeados de homens, sei de muitas histórias, mas tudo só acontece se vocês mulheres quiserem, por isso é difícil.
27/06/2024 14h51
Só os bonitos.
Agora quem tem fila de contadinho é a mulher.
27/06/2024 13h54
Nem todos, eu estou sozinho há 4 anos
elas respondem
27/06/2024 13h58
Homem não perde tempo lamentando fim de relacionamento ou com luto inutil. A recuperação do fim de um relacionamento tem muito mais a ver com “inteligência emocional” do que com sentimento.

Ademais homem com vida sexual ativa vai atrás de outra mulher para continuar transando, não é porque terminou um relacionamento que ele vai virar padre. E mulher que é masoquista, adora fuder com o seu psicologico, acaba o relacionamento mas ela insiste em stalkear o ex, saber com quem ele está, se a atual é mais bonita, blablabla....

Por isto, muitos homens mesmo que levem um pé na bunda e continuam amando, levam sua vida adiante, não se prendem a sofrimento inutil e sabem que sempre terá uma mulher melhor que lhe amara mais que a ex.
27/06/2024 13h33
Pra eles é mais fácil. Não têm sentimentos e há muitas mulheres no Brasil, aí selecionam.
anônima
27/06/2024 18h13
O problema é você estar preocupada com o que as pessoas com quem você se relacionou no passado estão fazendo. Pelo visto, você não tem muita maturidade para os relacionamentos que tem.
anônima
27/06/2024 18h09
Pq os homens não são emocionais como as mulheres a ponto de se envolver com alguém só gostando.
Eles botam a fila pra andar sorrindo e foda-se a ex
27/06/2024 14h26
Homem não gosta de ninguém não.